45. Explorações!

69 6 8
                                    

Jordan me vendo naquela situação, todos na festa me olhava é eu podia vê na outra manhã os comentários de todos em respeito disso. Ele pegou na minha mão e me levou para o andar de cima e me sentou em uma poltrona no seu quarto.

-como você está? - disse ele me olhando nos olhos

- estou bem! Acho melhor eu ir embora !-Mas olhos estava ardendo

-se você quiser , você pode ficar no quarto de hóspedes!

-Mas melhor ir para casa !

-você quer que eu lhe leve ?- levantei meu olhar é encarei os olhos negros de Jordan , eu suspirei quando ia falar Jordan se aproximou seu rosto estava a dois trico do meu .

Senti seus lábios quentes no meu , no começo fiquei paralisada não sabia o que fazer , meus olhos foram fechando é fui retribuindo o beijo, meus lábios foram acompanhado seus movimentos . Senti suas mãos em minha cintura de leve ele se afasta .

-Me desculpe Lana , eu sei que você...ama O Noah! - ele se senta no sofá

- eu que peço desculpa, eu sou muito irresponsável!

Eu pego minha bolsa , e vou até a porta que dava acesso a saída a festa ainda estava alta ,eu entrei no meu carro e fui dirigindo até que passei uma avenida antes da Casa de Noah,eu simplesmente dei voltando é entrei na aquele quarteirão virei a segunda rua e vi o seu carro estacionado na frente da Casa, eu estacionei o meu do lado dele E desçi é fui em direção a porta .

Apertei a campanhia umas quatros vezes é nada de atender , quando ia tocar a última vez Noah aparece apenas de calça sem blusa, seu estava vermelho .

- Eu queria conversar com você! Posso ? -falo olhando em seus olhos

-humrrum entre! - Noah abriu caminho e deixou passar . Seu sapato estava jogado na sala um para cada lado sua blusa estava no chão e havia uma foto nossa na sua mesinha de centro . -então sobre o que você quer conversar ?

-sobre nois ! - digo me sentando no sofá e olhando a foto .

- o que tínhamos que falar já falamos !

-nao, ainda temos muitas coisas a conversar! Você pode me ouvir?

- Eu não quero lhe ouvir falar de beijos e de outras relações que você esteve, sem contar que não vou nem mencionar o Israel! - Disse ele me dando as costa e indo sentar no sofá

- Eu não vim para falar sobre eles , eu vim para falar de eu e você! Eu tô com medo de te perder !- meus olhos estavam embargado minha voz estava trêmula, eu lhe olhei nos olhos e ele estava serio .

- eu não sei ... porque você beijou o Jordan? Porque você estava com Israel ? E aquele cara?

- eu beijei ele porque eu me precipitei em relação a você! Eu e Israel somente relação de pais e aquele cara foi um ex namorado que reapareceu do nada !- eu me levanto e vou até a porta . - eu só vim lhe dizer isso, percebi que você não tem um pingo de interesse em tentar resolver!

Eu abro a porta e percebo que Noah nem sequer se levantou para falar algo ou me impedir de ir embora . Fechei a porta e meu vestido engajou entre a porta e a parede .

- Que Droga! - eu puxo com tanta raiva que acaba rasgando é fazendo um grande rasgo até o alto da minha cintura ,mas a minha raiva era maior que não conseguia sentir vergonha nem nada.

Entrei no meu carro,joguei a bolsa no banco ao lado ,e dirigi para a minha casa. Ao chegar Ster havia acabado de colocar Anne para dormir.

- o que aconteceu menina?- Ster se aproximou e pegou no meu vestido

-ficou enganchado entre a parede e a porta de Noah!- Digo tirando os saltos

- vocês reataram?

-Nao! Eu só fui esclarecer as coisas! Nada de mais! Jaja eu desço vou tirar isso é tomar banho ,e o tempo que esfrio a cabeça!

Deixo meu celular no balcão da sala de janta e subo rápido, tiro toda a minha roupa e entro na banheira é tomo um banho , deixo a água fria me acalmar. Depois de quase 20 minutos, eu saio , pego meu roupão me enxugo , e coloco apenas uma calcinha.

-Ster você vai dormir aqui? - pergunto me sentando numa das cadeiras da mesa .

- você quer que eu durma?- ela colocou uma jarra de suco natural na mesa

-se você quiser ,mas pode dormir em casa ! Amanhã você pode ficar de folga ! Amanhã eu não irei trabalhar! E vou aproveitar ir para a casa do campo !

- tá certo, você está bem?

-estou, porque não estaria ?

-parece está triste , você e Noah brigaram?

- Não, estamos esclarecidos! Mas não estamos mais juntos ! -tomo um golão de suco

-pensei que vocês reatariam, eu gosto tanto daquele rapaz ,e do Israel ! - Ster tinha um laço com Israel , eles já foram próximos, Ster havia sido baba de Israel por 8 anos .

- eu gosto dos dois ! Tanto Noah como Israel !

- eu já vou que está ficando tarde ! Se quiser posso ir amanhã com você para fazer a limpeza da Casa lá! - Disse Ster .

- Não precisa! Eu vou cedinho ! Não quero atrapalhar sua folga ! - eu me levanto e pego meu celular em cima do balcão.

Ster , termina de limpar a cozinha e pega suas bolsas e se despedi de mim é vai embora , eu me sento no Sofá ponho meus pés sobre a mesinha de centro é ligo a TV, fico assistindo a uma série qualquer até acabar caindo no sono .

.....

-nheeeem nheeeem nheeeeem!
Me acordo com o choro de Anne, fazia tempo que eu não escutava o choro dela. Eu me levanto rápido e vou até o quarto. Encontro ela sentada na sua cama ,seus cabelos estavam assanhado é suas mãos estavam coçando os olhinhos .

- BOM dia meu amor ! Hoje o dia Vai ser só nosso! Eu e você meu bebezao! - eu a pego no colo e tiro sua roupinha e lhe dou um banho quente ,visto um macacão coloquei lhe umas meias , uma luvas e um boné.

Eu a coloquei na cadeira, liguei a TV e fui tomar banho rápido,em questão de 10 minutos eu já havia terminado. Vesti uma calça jeans ,coloquei uma camiseta e por cima um moletom peguei uma boina ,fiz uma maquiagem leve ,coloquei um blush e um batom rosinha . Fiz as malas apenas para dois dias, coloquei apenas o simples algumas coisas para frio ,tanto para mim como para a Anne.

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora