42. Amigos ?

77 6 4
                                    

Após receber a mensagem de Israel ,dei um banho em Anne E fiquei aguardando ele chegar para ficar com a filha ,provavelmente ele vá trazer a sua nova esposa Joey mais como quero que Israel e Anne tenham mais sentimento um pelo outro não Vou atrapalhar em nada, disponibilizarei que ele fique um bom tempo a sós com a filha .

Anne estava num tapete educativo que havia ganhado quando ouço a campanhia tocar provavelmente seja , Israel e Joey eu fui abrir a porta Israel estava lá parado com várias sacolas.

- Oie Desculpa aparecer assim! Uma Hora dessas ! Cadê ela ? - Disse ele sorrindo

- Oie Israel! Eu pensei que você vinha com a Joey! - digo dando espaço para ele passar .

-Nos não estamos mais juntos !-disse ele sério

-serio porque ? Quer dizer desculpa a pergunta incômoda! - Eu vou pegar Anne é a trago

- Não sem problema ! Eu estou acostumado com essas perguntas! - Disse ele pegando Anne - Oie meu amor ! Como vai você? Estava com saudade da minha princesinha ! Lana Eu posso vim mais vezes vê ela ? - Disse ele se sentando no sofá ele beijando Anne .

-Claro Israel! Você pode vim ,só avisar! Mas caso queira passar o dia Com ela , você pode vim pegar ela só avisar !

- sério! Aaa Então vai ser bem próximo! Eu quero ter um dia com o meu bebê! -Disse ele -Se você como está com Noah?

-é complicado ! Relacionamento é muito complicado ! Eu as vezes não queria ter essa fama. - digo desanimada

- porque seu trabalho interfere no seu relacionamento ?- Disse ele me olhando

- Eu não sei porque sabe ! Eu e Noah entramos em conflito por causa de uma foto antiga ! Agora ele foi almoçar com a Brenda ,e não me avisou nada !

- Mas Você sabe que ele é apaixonado por você!

- eu sei ,mas ele tá estranho , sei lá! - eu me levanto e vou até a cozinha e trago um copo de suco. - Mas e você e a Joey? Estão casado a pouco tempo ! E já se separaram !

- ela queria um bebê e eu não quis ! A Anne está tão recente ! Eu não quero outro filho! - Disse ele me fazendo culpada

- mas você tem que viver sua vida ! Formar sua família!- Digo lhe olhando nos olhos

- eu me arrependo de tanta coisas ! Mas de duas coisas eu tenho certeza ! - ele falou e olhou para mim.

- Eu e Noah pensamos em ter um bebê quando Anne estiver mais grandinha! E você tem que ter outros filhos !- eu olho rápido para ele tipo na tentativa de ele não pensar mais em nois dois.

- eu sei ! Mas entre Joey e minha filha eu escolho minha filha é a você tambem!

-oooh como assim ?-arregalo os olhos

-nao posso ficar intrigado da mãe da minha filha ! Não posso virar seu inimigo ! - ele disse isso que me fez engasgar

- eu também nunca quero ser sua inimiga ! Precisamos ficar unidos pela a Anne !- eu lhe abraço forte junto com a Anne no meio.- Eu estava decidida a receber bem A Joey!

- É eu vou ser amigável com Noah ! Se quiser posso conversar com ele !

-aaah não precisa! Eu me resolvo com ele! Ele é um pouco difícil de se lhe dar nesse quesito  !

Eu e Israel conversamos sobre nossas carreiras, não tocamos em nenhum momento sobre o que aconteceu no nosso passado, Israel tinha seu lado doce que eu nunca conheci , ele era muito apegado a Filha , somente eu que não deixava ele ser o pai dela por causa de Joey. Tinha medo insegurança dela.

   "Amanha Conversamos !"

Noah havia apenas me mandado essa mensagem , eu lhe liguei e nada , fiz vídeo chamada é ele sempre renegava. Até que desistir.

-nao  quer conversar comigo não fala !- deixei meu celular no modo avião e fui assistir .

01:00 A.M

Minutos depois ouço barulho de carro olho pela a janela e vejo apenas o vizinho chegando com a namorada , desisto de esperar por Noah é volto para a cama .

Noah está sendo um irresponsável! Por mais que eu tenha escondido alguma dele , ele não pode agir como se eu estivesse morta .




Oie Pessoal Lindo que eu amo! Esse foi curtinho porque o próximo vai ser de tirar o fôlego !!! Espero que Gostem! 😘😘😘

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora