Me Beije !

81 6 0
                                    

Is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body.

É tarde demais para pedir desculpas? Porque sinto falta além do que apenas seu corpo!
Justin Bieber

Eu sabia muito bem que aquilo não ia dar certo, Noah estava próximo de mais em mim.

- você superou nois .....- ele deu um passo que nos deixou cara a cara ...

- Sim....Eu superei você não mexe mais comigo Centineo, Eu não sou mais aquela boba que você conheceu !- Digo pondo as mãos no seus peitos para que não primeira oportunidade eu afasta-lo .

- EU percebi que você amadureceu....- ele deu um passo para trás me fazendo relaxar o meu corpo -mas eu sei também que você ainda tem uma queda por mim ....- ele se aproxima novamente  de mim o que faz meu corpo ergue novamente.

- Nao tenho!

-tem sim,seus olhos me dizem que você quer me beijar! - ele levanta um braço e ponhe sua mão ao lado da minha cabeça me fazendo ter borboletas na barriga.

- você não entende o que meus olhos quer te dizer ....eles dizem pra você ficar longe de mim! - seu corpo fica colado ao meu. Fazia anos que eu não sentia essa emoção.  Minhas pernas estavam trêmulas e minha barriga estava gelando por dentro .

Eu olhos nos seus olhos e vejo os seus brilhando e sabia que aquele olhar era sincero .

-naquela noite que foi embora ...Eu jurei a mim mesmo nunca mais me aproximar de você...

-Noah me desculpe pelo aquele dia ...

-me desculpe por está aqui tentando fazer você se apaixonar por mim novamente !-A sua voz , era doce e rouca meus olhos sentia o que ele queria me dizer . - Eu....

Seu hálito fresco batia em meu rosto,eu estava praticamente entrega a situação,eu sabia ...eu sabia que eu ainda o amava até seus lábios encostarem nos meus,sua mão procurou a minha até encontra-la

Eu senti total segurança naquele pequeno toque,ele me fazia completa mesmo com tudo que tinha acontecido . Seus lábios estavam a um pequeno toque dos meus , eu fechei meus olhos Porque não conseguia respirar .

-Não precisa ficar nervosa !- diz ele

Dou um beijo rápido,para provar que não estou.

-Então me beije como se tivesse sentido minha falta -pede ele com a voz rouca.

-É e eu senti...-falo rápido. 

Então o beijei, como se fosse o último beijo, eu sentia cada toque de suas mãos sobre minhas costas , até que aquele beijo cheio de fogo de emoção, foi se acalmando e se transformando em um beijo leve, doce e romântico assim como nosso primeiro beijo. Uma de uas mãos acaricia meu rosto  enquanto a outra me segurava contra seu corpo.

Nos afastamos depois do beijo, e ficamos nos olhando , Noah estava parado mordendo os lábios com as mãos na cintura e eu estava parada ofegante encostada na  parede , não sabíamos o que falar um para o outro , até que meu celular toca,  ele estava sobre a mesinha de centro. 

Eu apenas olho para Noah com um olhar do que aconteceu aqui ,e vou atender o celular . Era Israel ligando uma chamada de vídeo para ser bem específica. 

"-Oie! Tudo bem? - digo me olhando na tela enquanto Israel coloca Anne nos braços.

- da Oie pra mamãe!-Anne estava linda de minnie

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora