Epilogo.

76 5 2
                                    

Eu vivi mil vidas
Para encontrar uma alma como a sua
Uma alma tão pura, uma alma tão corajosa
Um anjo que me tira o fôlego
Eu quero estar com você para sempre
Minha paixão não conhece limites
Quero protegê-lo de todo o mal
Proteger esse amor que encontramos
Me ame com o seu espírito
Prometa que nunca partirá
Nós não somos como os outros
Somos amantes eternos…
Jenny Han

Já se passarão dois anos desde que me mudei para Miami ,eu estava mais próxima da minha família apesar de ter ganhado outra bem harmoniosa e amável que era a de Jordan Fisher .
Minha vida havia mudado bastante pode se dizer assim, eu estava mais decidida! Mas autoritária, eu resolvi me dedicar a minha vida Como cantora e dançarina, agora eu estava mas ativa, minha carreira estava decolando como cantora e dançarina.

Enquanto minha pequena Anne já não estava tão pequena como era pra ser,Anne hoje em dia tem 2 aninhos de pura inteligência é beleza, meu bebê já estava andando, e a sua beleza estava reluzente, sua aparência havia mudado muito , ela estava a cada dia parecendo com o pai dela com quem ela tinha contato diariamente.

Eu e Israel,havíamos implantado uma amizade por nossa filha, Israel ainda estava separado de Joey com quem estava tentando fazer amizade comigo. 
Jordan estava sendo um grande amigo,eu morava com ele desde de quando vim para Miami , compartilhavamos a casa , ele me ajudava com a Anne , ele era um verdadeiro amigo.
Meus pais estavam felizes por me ter por perto , só não gostavam de ideia de Anne crescer sem um pai presente a todo momento,ela queria que eu me me casasse com Israel , de algum jeito.

15 de Dezembro de 2019

Acordar sem ter nenhuma preocupação pode sim ser a melhor coisa do mundo. Meus cabelos atrapalharam a minha visão, meus braços estavam embaixo de Anne que dormia com seus cabelos assanhados .

-mama! Mama! - a voz de  Anne ecoava no quarto. Eu viro meu rosto e aproximo do seu é lhe dou um beijo no rosto.

- Bom dia minha princesa! - digo lhe beijando é em seguida me levanto para pegar um roupão é o celular.

"Oi bom dia ! Hoje ensaio As 9:00 A.M ! Meu novo acessor Henry havia me mandando .

Com a nova mudança eu havia mudado também de acessor,eu havia contratadouma secretaria é uma babá . Meu acessor Henry era um rapaz de 36 anos ,ele era um rapaz bem alto e desenrolado,depois que eu havia o contratado ele resolvia todos os meus problemas .

M

e levantei e tomei um banho bem banhado pois eu iria para uma sessão de ensaio de lingerie e precisava tá tudo ok .
Coloquei uma calça jeans ,uma camiseta que dizia " #teamPeter #teamAmbrose , peguei uma jaqueta e joguei por cima ,minha maquiagem ia ficar por conta do Studio. Peguei uma bolsa com Meus óculos de sol e desçi com Anne nos bracos. 
A babá já estava aguardando nos na sala , Jordan estava mexendo no celular quando chegamos .

- Bom dia ! - digo colocando Anne na cadeira para tomar seu lanche da Manhã.

- Bom dia ! - diz a babá.

- Bom dia! Você vai querer uma carona ?- diz Jordan me olhando .

- Acho que não! Vou para um ensaio fotográfico! Acho Melhor não! - digo pondo uma jarra de suco no centro da mesa .

- Aaaa! - ele mexia no celular ainda .

-Jordan você tem...notícias do Centineo? - digo sem jeito .

- eu..- seu olhar sorriu ao me olhar- Nao! Mas se eu não me engano ele havia postado que havia uma parceria de uma empresa de peças íntimas. 

-Aaa...eu ouvir falar que ele tava namorando uma tal de Alexis, você sabe é verdade ?

-creio que sim!Noah é muito namorador você sabe ! Mas se ele estiver namorando ele termina Jaja!
- disse Jordan analisando meu rosto .

-Verdade tinha me esquecido! -digo rápido tirando a hipótese de estar pensando nele .

-hoje vamos ter uma reunião que tal comigo?

-pode ser !

-podemos levar a Anne para se divertir!- diz Jordan me olhando sorrindo.

-ok ok ok! Eu já vou ! Tchau meus amores até mais tarde!- eu me levanto e dou um beijo no rosto de Anne é de Jordan que estavam Ainda a mesa.

Eu entro no carro e ligo o som , escuto minha velha e boa música, aumentei o volume é fui dirigindo e cantando até o Studio Bufler no centro de Miami . Coloco meu óculos escuros e pego minha bolsa e meu celular estaciono o carro e desço, analiso todo o ambiente e dou um passo a frente quando vejo várias meninas vindo.

Achei estranho pois ninguém sabia que eu iria fazer esse ensaio, mais mesmo assim fingir que não tinha visto, caminhei normal e quando estava chegando a portaria eu olho para trás e vejo todas paradas enfrente ao carro que não era o meu ,o carro era preto com uma faixa branca no meio. Elas olhavam para dentro tentando ver algo.

Nao liguei para aquilo parei no segurança,dei meu nome e assinei ele. Meus cabelos estavam voando sobre meu rosto, caminhei até a sala , quando uma mulher me avista ela me para .

- Oie Bom dia Lana Condor?-a moça era linda morena de olhos azuis corpo bonito, ela vestia um vestido preto longo.

- Oi bom dia ! Sou sim !

-sou Diana! Responsável por lhe levar até nossos maquiadores! Pode me acompanhar até lá?

- claro que sim!

-Então! Vamos fazer seu cabelo e sua maquiagem ! Em seguida vamos para a sala provar as lingeries que vão ficar perfeitas em você! - Disse ela rápido sem dar nenhum pausa para respirar !

-ok! Só uma pergunta ! As lingeries são muito sexy?- digo avermelhada

- Nao! São todas casuais! Vamos pode entrar daqui a duas horas vamos vim lhe buscar! até!

Eu entrei na sala e um homem me recepcionou me fazendo sentar em uma cadeira , colocou uma música.

-Então maravilhosa vamos ao trabalho! Feche os olhos e aproveite! - Disse o homem no qual não havia dito seu nome .

Eu fechei meus olhos ,e relaxei . Fizeram primeiro meu cabelo hidrataram é em seguida escovaram é depois para a parte final o Ensaio.

"OIE princesa!posso passar pra te pegar ?"

       Há havia esquecido de dizer eu e Anthony tinhamos combinado de dar certo ,e tentarmos dar certo Mais uma vez.  Na verdade eu estava tentando sentir algo por ele novamente.









Então Gente esse foi o primeiro capítulo da segunda temporada,eu pensei em fazer sem ser a continuação aqui, mas achei melhor por aqui mesmo! Porque muitos iam perder a história. 
Então espero que gostem 😘😘😘

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora