* PVO Noah Centineo
Depois de nosso afastamento Eu nunca mais tive contato com Lana, depois daquela cena de Lana e Isreal no corredor como uma familia eu perceb que eu estava atrapalhando algo .
Já se passaram tres meses, e eu assinei contrato para um novo filme da Netlix, minha carreira depois de Para todos os garotos que ja amei , foi um apice ela decolou , estou com tres filmes para a gravaçao alem de Ps: ainda te amo, mas nao podemos gravar agora a Lana estava com sua gravidez de risco depois de um acidente , eu ainda tentei lhe visitar mas achei melhor não ir, ela poderia se estressar e brigar e isso eu não queria.
Depois que eu e Lana terminamos, eu ainda tentei sair com alguem mais não conseguir, seu beijo era o meu preferido e isso não fazia eu esquecer ela.
Depois de passar o dia com meus pais, chego em casa tiro minha blusa e me deito no sofá, e fico assistindo netflix ate altas horas da noite quando vejo uma mensagem no meu whatssap eu abro a tela e vejo que e de Madeleine.
" Desculpa mandar essa mensagem essa hora , mas acho que isso lhe interressa. A Lana ta na sala de cirugia , seu bebe vai nascer! " MAd
" E Serio, qual Hospital?" Noah
" O do centro seu bobo! Se for vai logo, Israel mandou uma mensagem Agora! Eu estou indo lá tambem! " MAD
Eu vestir uma calça jeans, calcei meus tenis, vesti uma blusa e coloquei minha jaqueta , eguei meu celular e as chaves e fui direto para esse Hospital. Queria ve Lana meu coração estava acerelado, ate parecia que o bebe dela era meu.
-Mas so estou indo porque Lana e minha colega de trabalho! -digo para mim mesmo
Depois de quase trinta minutos o que pareceu que o caminho estava longo demais, finalmente eu cheguei aviste o carro dela de longe todo mal estacionado , peguei minha chave que dava no seu tambem , fui lá e ajeite ele na faixa certinha e entrei no Hosital. Madeilene ja estava lá me esperando.
-Ei aqui, porque demorou tanto ?-disse ela batendo no meu braço
-Sinal tava tendo muitos! e voce mora aqui pertinho! Nao vale ! -Digo nervoso
-aaa e verdade , vamos lá Israel disse que estao terminando de fazer as coisas!
Eu estava realmente nervoso, a mulher que eu amo está tendo um filho de outro cara, e eu não sabia se estava certo de esta aqui.
-Eu acho melhor voce ir sozinha! -digo dando um passo para a tras
-que isso cara ela e precisa de voce! -ela diz -então eu sei que voces tres vivem um romance perigoso, mas voce não pode deixar as magoas para tras so hoje?
Eu concordo , e sigo em frente, depois que Lana e eu terminamos ela estava sendo minha amiga, ela me contava alguma novidade de Lana e tal , ela torcia para que nos ficasse juntos.
Estamos parados enfrente ao uma sala aonde tem alguns bebes, numas caixinhas transparente.
-qual será a pequena Anne?-diz Mad procurando entre outros bebes por cima
-so ve se tem alguma de olhinho puxado!
-não acho que ela não tem olhinho puxado! -diz Mad , batendo no vidro ara chamar atençao da enfermeira
A enfermeira nos viu no vidro e se aproximou e ja vinha me encarando.
-Ai meu Deus, Noah centineo ! posso tirar uma foto com voce! -Diz a moça entusiasmada, eu me aproximei dela e tiramos a foto.
-Oooh moça, minha amiga teve uma bebe a Anne ela e prematura e a gente perdeu o parto e o paizão aqui queria conhecer ela!-meus olhos arregalarao e minhas mãos suaram . A moça me puxou e me deu um avental uma touca e uma mascara.
-essa mocinha aqui e a sua filhinha! -
-eee...que ...ela ....!-Eu tentei desmentir o que Mad disse ,mas quando ela me mostrou a bebe, eu me aproximei dela e a observei, ela parecia tão indefesa e pura, mais ela era tão linda quanto sua mãe . Fiquei lhe observando e seus labios eram igual o de Lana .
-Ela e uma menininha bem forte! Provavelmente ira passar pouco tempo aqui Seus pulmoes ainda estao fraquinhos, e seu peso que está muto abaixo!-disse a enfermeira
-Aaa Obrigado por deixar eu entrar! -digo saindo
Eu sai daquela sala, ancioso eu quera ve a Lana queria saber como ela estava , queria esta do seu lado nesse momento mesmo ela não querendo.
Andei corredores e qaundo ia passando avistei Lana deitada dormindo, eu parei e lhe observei, ela estava palida. Seus labios não estavam rosado como de costume , eu me aproximei da sua cama e acariciei sua bocheha quente, e me encostei devagar para sentr seu cheiro que naquele momento era de alcool, eu encostei meus labios nos delas e o beijei.
-te amo sua insurportavel! -digo baixo
-Eu acho melhor voce sair daqui !-Ouço a voz de Israel ecoar no quarto
-Mas eu não ...
-Não quero saber , voce abandonou ela quando ela mais precisava!-Ele disse alto
-voce queria que eu ficasse com ela vendo aquela cena de voces dois ! Voce que e um crapula!
-Olha quem fala , se eu fosse o pai dessa menina eu daria toda a minha vida para ela, e para a Lana, não deixaria a mãe do meu filho sozinha!-Digo alto e vejo que Lana está despertando e como não quero que ela se irrte eu me convido a sair.
....
*PVO LANA CONDOR
Meu corpo estava dolorido, a operação estava vermelhada, Minha barriga estava dolorida, olhei para todos os lados e vejo apenas Israel com as mãos na cintura, ele me olha e vem ao me encontro .
-oie, como você está?
-oi, estou um pouco bem dolorida ! Minhas pernas estão dormentes e estou com um pouco de cólica !- digo sorrindo-Cade e a Anne ? Como e ela?
-bem ela ta na Imcubadora, mais ela vai sair dessa! Ela e linda !-ele diz e se aproxima mais da cama –ela parece com você!
-Serio, queria que ela fosse idêntica ao pai!-digo sorrido
-talvez voce queria que ela pareça com voce!
-Aaa não imagino que ela e linda e vai ser! -Digo me ajeitando na cama
-aa isso é! Acho que vai poder ve ela mais tarde!
-Tomara!
Fiquei Observando Israel conversando com sua namorada pelo o Celular, ele contava a ela de como era linda, de como era perfeita, e Joey pelo o tom de voz no alto falante não era de muita felicidade . Ele desligou o alto falante mais continuo conversando com ela, eu peguei meu celular e respondi Noah.
" Muito Obrigado! Rs "
Ele apenas visualizou e saiu da conversa, eu visualizei meu Instagram e não tinha nada de interressante. Fiqiuei observando Israel ate que cai no sono.
Hii meus amores ...Espero que Gostem, Obrigadooo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...