Oficial

82 6 5
                                    

   Compramos quatros teste de gravidez , Noah aproveitou comprou uma pizza pronta , é fomos direto para a sua casa .
  Assim que chegamos tomamos banho , ele tomou o banho primeiro é em seguida eu , embaixo do chuveiro havia parado alguns minutos e fiquei observando meu corpo , e meus quadris realmente estava mais largos e meus seios estavam mais brilhosos. Eu agora estava com toda certeza estava grávida. Além do meu tesão a flor da pele .
Ao sair do quarto , Noah estava gravando Story quando eu falo com ele sem perceber ao sair do box .

-desculpa !- digo sussurrando , visto uma de suas blusas largonas e me deitou do outro da lado da cama para vê meu celular. 

Assim que abro meu celular vejo uma mensagem de Israel .

" Lana  ,assim que você vê essa mensagem me ligue !"

Eu imediatamente ligo para ele .

-o que aconteceu com a Anne ?

-nada, Eu só liguei para saber como você estava ! Eu tive um sonho estranho com você!

-mas eu não tenho nada! Muito obrigado por se preocupar mas eu estou bem ! É a Anne cadê ela ?

- ela está com a Joey !

-a Joey ? Você voltou com a Joey?

- sim,  ela está grávida !

-olha que legal ! Anne vai ganhar irmãozinhos!- digo olhando para Noah

- tomara que seja apenas um irmãozinho! Então eu vou desligar depois converso com você!

- Ok!
Eu desliguei meio confusa , ele ligou para nada ,ele queria falar algo mas talvez não consegui.

Eu olhei para Noah e ele estava respondendo o seu grupo, mandando conteúdo e do nada ele manda uma foto minha mexendo no celular .

- Acho que Já está na hora de nos assumir ao pouco ! - diz ele sorrindo vindo para cima de mim. 

- Eu também acho, as vezes me arrependo de não dizer logo que já somos casados a três meses é que talvez vem um bebê aí! - digo passando minha mão sobre seu rosto ,aonde nasciam pequenos traços de barba .

- Mas não importa ! O que importa é que estamos aqui ! Juntos e casados ! - diz ele tirando o blusão que eu estava , ele logo o jogou sobre a cadeira e me puxou para cima .-  A visão mais maravilhosa que eu posso ter é você assim! - diz ele com suas mãos calmas sobre meu quadris .

Meu sorriso enorme, davam câimbras de tão largo que estava,  eu um movimento rápido Noah me coloca por baixo e tira minha calcinha . De todas as vezes que eu e Noah fazíamos sexo, era como se fosse uma primeira vez , ele sisplemente me fazia completa de todos os jeitos . 
  Dormimos ali mesmo na cama , Nosso sexo era tão intenso que todas vezes acabavamos dormindo logo em seguida .

....

8:00 A.M

-Bom dia! Senhor Centineo !- digo pondo a mão sobre seu peito .

-Bom dia ! Senhora Centineo !- ele diz acariciando meu cabelo é me puxando para mais perto beijando minha testa.

-suou bem ! Senhora Centineo! Eu te amo meu amor! Você não imagina o quanto . - seus olhos estavam inchados ,seu cabelo arranhado do jeitinho que eu amava . - eu quero fazer xixi. Aproveito e tomo banho!

Eu entro no banheiro rápido, e pego os testes de gravidez que havia comprado ,faço xixi em quatro potes e em cada um deles coloco o teste . Enquanto ele carregavam o resultado , eu aproveitei tomei um banho e levaria o meu cabelo que estava suado . Terminei meu banho , e ainda enrolada  na roupão fui visualizar os testes ,  é todos deram o mesmo resultado , e naquele momento eu não sabia ao certo o que fazer .meu coração estava acerelado,havia um POSITIVO,  eu não sabia se chorava de raiva ou de alegria ,porque eu sabia que era muito cedo ,estava com  menos de 3 anos que tinha tido um parto de emergência, é meu corpo e minha mente não estava preparados ,mas por outro lado eu estava gerando um filho do homem que eu amo verdadeiramente ,não havia sido um erro , e eu saberia que Noah ficará feliz .

Me vesti ainda no box , observando aqueles testes ,vesti um vestido é um blazer por cima ,fiz uma maquiagem simples mais para completar coloquei um batom vermelho e um rabo de cavalo,  coloquei um salto e sair do box com os quatros testes na mão. Ao entrar no quarto Noah já estava arrumado.

- Eu quero que vejo isso! - diz ele me mostrando o celular . Eu pego é vejo no Instagram ,marcações de fanclubes .

" Lana e Noah Juntos Novamente?"

- Vamos dizer que estamos trabalhando juntos !- digo sorrindo- Agora eu quero que veja isso - lhe entrego os quatros testes , ele pega todos e se senta na ponta da cama , ele abre o primeiro e seu sorriso que estava enorme se desfaz , ele me olha com medo e eu me sento  do seu lado , e fico observando suas expressões.

Ele abre os dois testes,  e por último Tinha um papel dentro é um Positivo. Ele me olha rápido e sorrir.

- você e eu vamos ter um bebê?- diz ele jogando os testes e me abraçando forte, ele começa a chorar no meu ombro e me aperta mais e mais .

-voce vai me esmagar ! - digo rápido sem fôlego.

-Desculpa ! Eu Tô explodindo eu posso ligar para meus pais ?- ele me pergunta segurando minha mão .

- Claro que pode ! Eu acho que podemos ...- Eu não me contenho e acabo chorando como uma criança. Ponho minha mão sobre meu rosto para esconder as lágrimas,  eu está a assustada ,eu tinha medo de algo acontecer com o bebê ou comigo. 

- o que aconteceu ? Eu lhe machuquei?- diz ele me olhando preocupado

- Eu não sei ! - digo sorrindo

- Vamos tomar aquele café na sua cafeteria predileta que tal aí você me conta o que está acontecendo,pode ser ?- diz ele beijando minha cabeça. 

Eu apenas faço que sim com a cabeça,  enxugo minhas lágrimas, vou no box e limpo meu rosto que estava sujo de maquiagem,  desço e ele estava na cozinha tomando água.

- Vamos?- ele segura na minha mão e vamos até o carro de mãos dadas . Ele me fazia ficar com o coração quentinho e aconchegado. 

Entramos no carro e fomos direto para a cafeteria , ao chegar lá Noah abre a porta do carro para mim , e entramos de mãos dadas. Por um minutos esquecemos que não somos vigiados ou coisas assim . Noah pede uma mesa e dois café com panquecas . Nos sentamos em uma mesa próxima a vidraça .

-Então você consegue me dizer o que se passa nessa cabecinha ?- diz ele tocando na minha mão. Naquele momento eu retirei rápido.

- desculpaaa.....- digo segurando sua mão- eu estou com medo ! Medo de perder ele ou de morrer,  tem mil coisas passando na minha cabeça e eu não consigo pensar na felicidade !- digo quase chorando.

-Você e ele ou ela ,vão ficar bem ninguém vai morrer ok? Eu vou proteger vocês! - diz ele segurando minhas mãos.
Ele se aproxima beija minha testa .
-Nao se preocupe ,eu tô aqui é você pode me contar qualquer coisa ! Porque  eu te amo! O importante é que você esteja bem!

Eu olhei no fundo dos olhos de Noah e  percebi que ele é intenso mais do que eu pensei,  ele simplesmente é o amor da minha vida. 

"@Ncentineo : @lanacondor #TBT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@Ncentineo : @lanacondor #TBT.

Dangerously In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora