Depois de tomar todas as medicações, eu estava de alta Hospitalar e de uma serie de Exames, eu finalmente poderia ir para casa, mas meu pacote de felicidade não poderia ir comigo, eu nem ser quer depois de 42 horas havia pegado nos braços.
Ster havia trazido uma mala de roupas, eu estava de alta mais minha bebe não então como eu vou fazer para ficar perto dela.
-Arraaa! ja sei Ster ! -Digo pegando meu brilho labial e passanod um pouco nos labios, eu havia me maquiado um pouco uma base e um corretivo, um cilios e um gloss um pouco vermellho para levantar a auto estima . -Venho jaja!
Eu percorro os corredores do hospital com um pouco de desconforto , ate que chego no Ambulatorio Neonatal, eu bato na porta e quem me atende e uma enfermeira.
-Oie, voce poderia me chamar o dr. .Adam?-digo
-Ele não está aqui! Ele foi dá algumas altas! -disse a mulher com empatia
-ok, obrigado!
Eu me viro e encosto no vidro que dava para avista minha pequena Anne, eu sorria enquanto ela se mexia, ate que uma mão tocou meu ombro.
-Nossa ! Que Linda!-a voz do Dr. Adam ecou pelo o corredor!
-Obrigado! Eu queria falar com voce! -
-Claro venha para a minha sala!
Ele abriu a porta para mim, eu passei por ele e senti seu perfume que era muito agradavel. Ele abriu outra porta so que era a da sua sala, que era pequena mas bem bonitinha.
-Eu estou de alta e tou desesperada orque não posso ficar aqui!-falo rapido demais que faça que ele não entenda
-esperai ,voce está de alta e não quer ir?
-isso, não quero deixar meu tesouro aqui, eu queria uma ajuda sua ?pode ser?
-Claro , mas o que voce deseja?-ele sorrir
-eu queria que voce ficasse de olho nela, eu lhe pago por dia ou então pedisse que uma das suas enfermeiras !-Digo pondo as mãos no rosto
-so com uma condição!-Diz ele serio
-pode dizer estou pronta ara ouvir ! -digo
-e uma bem simples que voce saia para jantar comigo ?
-eu ...-eu sinceramente fiquei supresa com tudo aquilo
-mas claro so se voce quiser e se o seu namorado deiar!-ele diz sorrindo , ele estava convencido de que eu namorava .
-Pronto! E so voce dizer o dia! -Digo me levantando da cadeira
-qaundo voce estiver bem melhor dos pontos, e quando a Sua Anne estiver em casa! e Não se preucupe eu ficarei de olhho para que ela não fuja daqui!-Diz ele sorrindo de leve
-muito obrigado! -Estou abrindo a porta para sair quando o Dr.Adam me chama
-Lana , voce quer ficar um pouco com a sua bebe nos braços?
-Se eu queero....Claro! Eu soltei minha bolsa na sala dele e fui para a sala de Esterilização, vesti tudo que precisava para entrar , coloquei a mascara quando vou para a sala Dr.Adam estava ajeitando uma poltrona.
Eu me sentei , e entusiasmada estiquei os braços e foi qaundo o Doutor a pos nos meu braço, ela era tão leve, parecia que ia se quebrar.
-vou tentar encaixar voce aqui de novo!-Diz Dr. Adam em meu ouvido -qualquer coisa pode me chamar! Vou está ali do outro lado
Meus olhos encheram de lagrimas era a primeira vez que segurava minha filha , seu cheiro era de hospital ela se aconchegava em meu colo , seu rostinho estava inchado ainda, sua maozinha era pequena assim como sua boquinha, seu nariz era identico ao de Israel, e os olhos e o cabelo, a o cabelo ,eles são da cor de mel assim como de Israel. Ela era identica ao seu Pai mesmo ainda muito pequena.
Dr.Adam veio e a pegou depois de uns 15 minutos, e a colocou de volta na sua casa temporaria, eu me levantei e agradeci por tudo que ele estava fazendopor nos !
Eu estava muito grata por aquilo, voltei muito feliz para o quarto aonde Ster me aguardava paciente
-que demora menina!-Disse ela pegando as bolsas
Eu apenas sorrir e peguei uma bolsa pequena, Israel estava me esperando do lado de fora do Hospital,ele não queria entrar .
Ao chegar la fora ele parecia está estressado com algo.
-Oie Israel! Obrigado por vim! -Digo me acochegando no carro
-oi, de nada! -ele tava serio
Fomos o caminho todo em silencio, eu sabia que não havia algo de legal com ele, mas tambem não quis comentar,ele me deixou em casa e foi embora nem perguntou nada.
Depois de tomar banho e vestir uma camisola e fui me deitar, peguei meu celular e decidir postar uma foto.
" A todos que perguntaram estou bem, foi super tranquilo, Obrigado!'
Todos os dias eu recebia mensagem do Dr.Adam falando como estava Anne, e assim foi quase Dois meses nesse troca troca de mensagens e visitas ao Hospital, ela estava saudavel o bastante para ter alta,eu estava totalmente recuperada, eu iniciaria meus trabalhos so daqui a tres meses, Eu e o Dr.Adam estavamos bem proximos devido a minha filha . Eu e Noah nois nunca mas tivemos contato, eu sentia falta dele porque o amava.
Mas recetemente soube que ele estava namorando uma modelo canadense, e eu teria que seguir minha vida .
Dr.Adam : Hoje voce aceita sair comigo?
Eu: Hoje? Sim !
Dr.Adam: Eu vou lhe buscar! Voce vai gostar! As 18:00 Lhe pego !
Eu corro vou escolher uma roupa bem simples , sentia falta de sexo, sentia falta de carinho falta de amor. E com isso eu andava triste mas e a hora de mudar minha vida.
E seguir em frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...