Finalmente meu coração estava pulando de alegria ,minha filha saudável e o homem que eu amo do meu lado . Eu poderia dizer que estou completa mais ainda tem muita coisa pra eu ficar completa. Mas no momento só vou aproveitar .-Te Amo!
-Te amo Condor!
-E agora o que nois fazemos ? - digo sorrindo
-agora nois aproveitamos as nossas mini férias! Eu quero você hoje !- diz Noah passando seu dedo sobre minha bochecha rosada .
-Nao podemos! So depois do casamento !
-Aaah, nao! Não vale ! Eu estou com saudade do seu corpo!- diz ele olhando para mim com um olhar safado .
-e a Anne ?
-verdade Então deixamos pro Casamento !- Disse Noah me deixando na cozinha sozinha .
Eu apenas balanço a cabeça, e vejo se Anne já terminou , e a pego nos braços quando ouço a companhia da casa tocando . Eu fui vê, pois pensei que fosse a Alexis novamente, só que vi Israel e sua mãe na porta . Eu corri para vê, Noah havia abrindo a porta para eles , Israel estava num carro lindíssimo.
- Oie Lana , desculpa mais eu não achei justo você ficar com a Anne nas suas férias!- Disse ele acariciando o cabelo dela .
-Mas não tem problema ! Nois vamos para casa daqui a quatro dias!
- Eu vim buscar ela ! Para você aproveitar esse pouco de férias, aliás não é todo dia que podemos tirar férias!
-Ok! eu vou ajeitar as coisas dela! Aliás ainda estão quase do mesmo jeito! -digo entregando ela a Israel . -Ja ja eu volto !
Eu vou rapido para o quarto rapido ,arrumo as coisas dela, pego uma roupa mais resistente ao frio , coloco seus sapatos e vou deixar na sala . Noah havia servido um café para eles, E pareciam bem amigos aliás.
-Aqui Israel! As coisas vou só colocar isso e esse sapatos nela !- eu fico de joelhos e coloco um jeans e um casaco e um gorro nela , Israel me olha rápido e sorrir para mim.
-Então nois já vamos ! Qualquer coisa pode ligar ! Boas férias!- Israel coloca Anne na cadeirinha e aperta a mão de Noah e entra no carro .-Tchau , Maninha ! - diz ele dando ré no carro .
Eu olho para Noah que está de braços cruzados procurando calor , eu lhe olho rápido e quando vou entrando ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
-Agora estamos sós! O que acha ?
-agora ?- digo colocando a mão na minha bochecha
- Não hoje teremos um jantar especial ,Vamos jantar em um restaurante ! Que tal?- diz Noah pegando minha mão e me levando para o sofá
-Serio? Você sabe que nois não podemos ser visto por enquanto!- digo soltando sua mão e pegando o controle da TV
- eu sei Lana ! Mas vai ser tudo a cegas, eu reservei um lugar mais reservado ! Então não tem perigo ! - diz ele acariciando minha mão novamente
-Você ein! Tem tudo planejado ! - digo entre sorrisos .
- eu faço de tudo para ficar com você!- ele me abraça e me da um beijo demorado.
Ficamos sentados no sofá assistindo uma série, qualquer até que deu a hora do nosso jantar secreto ,tomei banho primeiro e comecei a deixar o hidratante marinar no meu corpo enquanto Noah tomava seu banho , eu fiz uma make leve ,uma sombra assombreada,um blush e um batom vermelho ,coloquei um vestido rosa com decote ,eu já havia vestido ele várias vezes ,mas como todo mundo tem seus vestidos preferidos esse era o meu ,coloquei um salto prata, peguei minha bolsinha e fui para a sala para Noah se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...