"NÃO SABIA QUE ISSO IRIA DURAR TANTO MESMO LONGE DELE POR DOIS ANOS..."
Devorei meu sorvete em menos de um minuto e em seguida pedi um shake de frutas , a garcanote me trás dentre de 10 minutos .
Escuto uma voz rouca do meu lado,eu olho rápido e vejo Noah sentado no Banco ao lado pedindo um shake de frutas assim como o meu,eu lhe olho e viro o rosto olhando para a garçonete e ela solta um sorriso fraco no meu rosto.
-você já conhece minha cafeteria preferida ?-solta ele olhando para as fotos na parede .
- Nao sabia que era sua cafeteria preferida!- digo pegando meu Shake
-obrigado !- diz ele olhando para a garcanete
- de nada ! Eu sou tão de vocês dois! Posso tirar uma foto ! - diz a garçonete
- claro! - diz Noah na frente .
A moça deu a volta do balcão,e foi até nois ,Noah me puxou para o seu lado é saímos nois três,a garçonete,eu e Noah na foto.
-sempre amei vocês dois juntos !- Disse ela abraçando nois ,espero que seja felizes!
Ficamos calado,após a foto , tomamos nossos Shake e pagamos e fomos embora,eu sai na frente pois ia passar no carro de Jordan no lava jato . Demorei uns 20 no minutos no lava jato, e em seguida fui para casa .
Ao chegar em casa Noah já estava lá, com seu celular nas mãos. Ele estava serio é preocupado.
- OIE! Faz minuto que você chegou?- pergunto tirando meu blazer e pondo o celular na mesa de centro.
-Oi, não! Faz uma meia hora ! Você já viu o que tem no Instagram ! Várias fotos nossas .
- Nao!deixa eu vê! - eu pego novamente meu celular é vou olhar meu Instagram e vejo várias marcações de páginas com fotos repetidas é com legendas em todos os idiomas.
" Lana Condor e Noah Centineo são flagrados juntos em Miami !"
"o Ex-casal Lana Condor e Noah Centineo foram visto juntos em uma cafeteria em Miami city!
" Possível reato entre Lana e Noah Centineo, Será?"
Li os títulos em voz alta ,E fiquei olhando para Noah com as mãos na cintura .
- esses povo são tão fértil! ... - eu subi para o meu quarto e deixei Noah na sala sozinho .
Entrei no quarto ,e tranquei a porta , tomei um banho demorado ,eu estava com Raiva daquelas publicações ,na verdade estava pensando em o que o Anthony iria falar , ele ficaria com raiva . Mas pelo o outro eu queria que pelo o menos um terço daquilo fosse verdade . E aqui está eu deitada chorando por não saber o que fazer .
Depois de anos sem saber o que é chorar de verdade , venho hoje a fazer isso depois que Noah aparece.
Choro tanto que acabo dormindo apenas de calcinha e lingerie do jeito que saio do box , durmo por exatamente quase 3 horas seguidas . Acabado sendo acordado após meu celular começa a vibrar no meu rosto.
-Alo! - digo ainda com sono.
-desça aqui na sala por favor !- a voz de Anthony era grave .
-ok!
Eu me levanto meio tonta ,pego meu roupão me enrolo é desço com o celular na mão ajeitando os cabelo . Ao chegar na sala , Noah estava na cadeira e Anthony sentado no sofá. Ele estava furioso pela a cara que estava .- OIE! Faz horas que você está aqui? -pergunto passando a mão no rosto.
- Nao! Eu queria saber .... quer dizer eu queria ouvir da sua boca a desculpa daquela foto!- o tom da sua voz estava alto o suficiente para uma conversa.
- que foto! Foi uma foto simples, com uma fã...você Nao tira foto com as suas fans então....!- eu vou até a cozinha e pego um copo de suco. -o problema seu é que eu também tenho fans é não somente você!
-o problema é aquele cara ...- Disse ele vindo atrás de mim na cozinha .
-O Noah ? A gente só tirou uma foto com uma fã...nada demais ! A gente não podia negar a foto .
-Mas porque você não tirou longe dele! Ou então primeiro você depois ele !
- eu não pensei nisso!
-lhe agora eu sou o corno das redes sociais,por causa desse bocó metido. - eu não queria que Noah tivesse ouvido aquilo .
-Anthony respeito! Você não tem direito de falar assim dele .....
-quem é o bocó! ? Tá com vergonha de sair é saber que todo mundo sabe que tu é corno? Que foi passado pra trás?- Noah sorria ao falar .
- Noah, por favor ! Não se meta !
-Então vocês dois estão de casos , bem que eu sabia que tinha muito carinho pela aquele urso sujo!
- Nao! Eu e ele não temos caso nenhum!- Digo olhando nos olhos de Anthony
-A gente não tem ! Mas bem que queríamos....mas a Lana e verdadeira demais pra fazer isso com você mauricinho!-Noah me faz gelar com essas palavras meu coração queria explodir
- Eu não me importo , olha !-Anthony me mostra uma foto de uma "amiga "no seu colo apenas com a parte de baixo da lingerie no corpo.
Ao vê aquela foto,eu percebo o quanto idiota eu fui . Eu vou até a sala e abro a porta .-Sai daqui! Sai daqui....seu....vai embora da minha casa !-Meus olhos enchem de lágrimas,mas eu as seguro o suficiente para não as deixar cair.
-você ainda vai me ligar pedindo pra voltar....
Anthony estava muito confiante sobre a sua conquista, eu fecho a porta e me sento no Sofá ponho meus pés sobre é o travesseiro na cara. Sinto que Noah me observa pela a porta da cozinha
- muito obrigado por me defender ....mas Nao precisava tá!
- eu sei...mas eu ....Ele Nao podia falar assim com você!
- ele tá com raiva! ....mas ....mas bem que queríamos! Eu não quero ter nunca mais nada com você! Centineo ....nunca ....você é da mesma lábia que ele !- Digo me levantando e jogando o travesseiro nele .
- Eu...? Se foi você que me abandonou numa mesa de jantar eu estava com alianças, e você recusou ....Eu que não queria ter mais nada com você...- sua voz saiu fraca .
- Eu sabia que ia sofrer com você!
- é não tá sofrendo por esse idiota ...Lana você e espetacular pra ele ...Você é linda !- ele diz isso se aproximando de mim de uma forma lenta .
- Eu não estou sofrendo por ele ....
-Aaaa.....está sim... você vai sofrer por ele .? - diz ele se aproximando mais ainda de mim e olhando em meus olhos .
- Eu não vou sofrer nem por ele é nem por ninguém...Eu pude superar você.eee....eee. - Noah estava próximo demais de mim, eu já sentia a parede atrás de mim
-você superou nois .....- ele deu um passo que nos deixou cara a cara ...
....
OIE Amores ,Tudo bem ?
Vocês estão gostando ?
Espero que estejam! Perdoem os erros ortográficos e tudo mais !Beijinhos..... 😘❤❤
ATE O PRÓXIMO ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love
RomanceLana Condor uma Garota linda recém formada , atriz ,dançarina e Coreografista além de ser apaixonada é doce . Noah paquerador é muito cobiçado por todos. Lana entrou no mundo do Cinema que acaba se apaixonando pelo o seu colega de trabalho Noah cen...