--- Então você ainda não sossegou? - Felipe pergunta assim que me sento.Depois de uma longa aquecida e alguns exercícios bem fracos na academia estamos aqui na lanchonete onde eu trabalho. Mas como hoje é sábado, não trabalho.
--- Depende do sentido que você tá falando - me sento.
--- Da Katherine cara - vejo ele bufar - Você deveria sossegar a porra desse teu pau, a garota é nova. Não quer problema.
--- E quem disse que eu, Luke Morgan quer problemas? - pergunto me fazendo de vítima.
--- Você é a verdadeira personificação de problemas, cara. - ele fala e Hope uma amiga da lanchonete aparece.
--- Olá meninos. O que vão querer hoje? - nos olha e posso ver o sorriso dela ao me olhar e eu retribuir.
--- Por mim pode ser hambúrguer e uma coca gelada - Felipe diz pegando seu celular.
--- Vou querer um hambúrguer, duas porções de fritas e um suco - falo e me jogo praticamente naquele sofá da lanchonete.
--- Uau, você vai aguentar tudo isso? - ela me pergunta levemente chocada enquanto masca seu chiclete.
--- Olha meu amor, eu como muito bem. - digo e pisco para a mesma que sorri anotando no bloquinho e indo até a cozinha.
--- Ainda nesses flertes bestas? - meu amigo me pergunta mas sem tirar os olhos do celular.
--- Você ainda namora a santinha de taubaté? - pergunto e ele finalmente me olha com aquele olhar de: se eu pudesse te matava.
--- Ela não é santinha de taubaté seu merda. Só é tímida. - diz e desliga seu celular - Mas não muda o foco, você que é um imbecil.
--- Já começa as ofensas essa hora do dia? - pergunto e ele sorri ironicamente
--- Não se faz de sonso amiguinho, dos dois você sempre foi o pior.
--- Cala a boca que você só tá dizendo isso porque tá apaixonado. -
--- E tô mesmo. Você deveria experimentar um dia, quem sabe cura esse seu mal humor - fala e nossas lanches chegam.
--- Nesse momento meu mal humor é fome - olha para a Hope e mordo meu lábio e ela sorri. - Mas não, eu passo essa - digo e a Hope se afasta indo até outra mesa.
--- Ah cara, eu ainda prevejo você de quatro por alguém. Escuta o que eu tô te dizendo. - ele fala enquanto mastiga seu lanche
--- Até parece, eu não me envolvo em dramas adolescente emocionalmente patéticos. - falo e vejo o olhar do meu amigo como se o que eu tivesse acabado de falar não valesse de nada.
Assim que terminamos nossos lanches Felipe foi para a oficina do pai e dizendo ele mais tarde iria sair com a namorada e eu fui para casa, logo que entro escuto uma música agitada e vejo a Luna dançando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...