Quinta-feira/ dia 13/ às 10:00
--- Oi... O inspetor disse que você estava me chamando...- falo assim que piso meus pés na diretoria. O diretor Steven está como sempre na sua pose de autoridade na sua cadeira, como se nada o abalasse e por um momento você até pensa isso. Mas assim que você examina o garrafa térmica de café e as olheiras debaixo do seu olho, toda essa pose vai para a casa do caralho.
--- Sim, eu mandei que o chamassem - se ajeita na cadeira e aponta para a frente - Sente- se para conversamos melhor - de começo eu penso em ficar em pé, mas como eu trabalho igual condenado todos os dias no mínimo minha bunda deve ficar confortável nessa escola velha e acabada. - muito bem .. então senhor Morgan, eu preciso ser direto - vejo ele suspirar e eu olho com atenção - Eu entendo que você passou por coisas ruins, porém eu acho que já está na hora de esquecer o que te aconteceu e evoluir. Clarissa não iria gostar de como você tem se portad....- pisco os olhos incrédulo.
--- Você acabou de dizer que tudo que acabou comigo nesses três anos é insignificante? - pergunto desacreditado, em pensar que eu já pedi ajuda desse imbecil.
--- Morgan pense como bem entender, meu papel é ser diretor dessa escola não seu pai - diz e arruma sua camisa social que nesse momento eu tenho vontade de fazer engoli-la.
--- Eu nunca pedi para que você fosse meu pai. Aliás, você é um diretor bem bosta - me exalto e tô pouco me fudendo se confrontar o diretor pode gerar uma expulsão, ele conseguiu me deixar no clímax do meu ódio. - e nem termina o que você sequer pensou em dizer... Eu não sei qual merda deu na minha cabeça de cogitar pedir sua ajuda um dia - assim que termino nem dou tempo para o diretor falar algo e saio da sala na expectativa de buscar ar. o que me resulta em três cigarros naquele banheiro nojento que essa escola oferece. Não que eu quebre as regras... Até porque eu quebro. Mas, ninguém dessa escola é perfeito. Hurley é uma escola pública e acabada, você só estuda aqui quando não tem coisa melhor o que é meu caso.
Assim que o sinal bate vejo que tenho que entrar para a sala, mesmo odiando ter que ficar lá. O professor explica algo que eu não faço nem questão de saber já que não presto atenção em absolutamente nada. Meu foco nesse momento é rasbicar meu caderno.
Sinto quando alguém me olha então olho para frente encontrando os olhos de Kat até ela desviar. Fico o resto da aula com a minha cara e agredeço ao céus pelo Felipe me conhecer bem para caralho e não ousar falar comigo. Bate o sinal e eu sou um dos primeiros a sair. E provavelmente o resto vocês sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Roman pour Adolescentsclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...