Os dias estão passando muito rápido, quero dizer... Hoje já é quinta-feira e daqui alguns dias eu terei que apresentar meu trabalho com o Luke e mesmo que a gente tente levar a sério essa coisa de "amigos" o Morgan não perde uma oportunidade de falar algo no duplo sentido ou até mesmo, dizer o quanto eu estou linda. Não que eu esteja reclamando, até porque isso ajuda muito minha autoestima.
Agora nesse momento eu estou com a Sophie e estamos em uma cafeteira aqui da cidade, como eu já disse, New Civic é uma cidade muito gelada e também muito bela. Por mais que seja pouco conhecida nos mapas, ela não deixa de ser encantadora.
--- Bonitas, né? - Sophie diz enquanto eu encaro as rosas vermelhas. Que por sinal, aqui nessa cidade tem muitas.
--- Demais. - digo e olho para ela - Queria saber como uma cidade tão fria tem tantas flores bonitas assim. - digo sinceramente
--- Bem... Tem uma lenda aqui na cidade que muitos acreditam.. - diz e eu como uma bela curiosa que sou a encaro
--- Qual lenda? - pergunto e nossos capuccinos chegam.
--- Diz a lenda que existiam dois jovens apaixonados. Estella era como uma estrela, brilhava por onde passava e sempre muito desejada por homens e odiada por algumas mulheres que á invejavam. Mas mesmo com tudo isso, ela nunca desejou mal a ninguém. E seu coração era totalmente entregue á Anthony, um jovem também que sempre fora apaixonado por ela. Sabe aquele amor de cinema? Onde ambos exalavam paixão? Era este casal. Mas como nenhuma história é um conto de fadas, existia o tão odiado Wes. Ele era completamente obcecado por Estella - diz e bebe um pouco de capuccino e eu a olho atenta. - Mas o coração da mocinha sempre foi de Anthony e então o Wes cometeu um grande erro. Ele abusou de Estella quando ela estava só. E enquanto ele dizia que a amava ela dizia que o odiava e por fim, para não ser descoberto por ninguém ele a matou e depois se matou do lado dela. - diz e eu estou totalmente focada - Já o sangue de Estella espalhou por todo o chão e pingou em rosas brancas as transformando em rosas vermelhas. E quando o Anthony descobriu sobre a morte da sua amada ele nunca mais foi o mesmo. De sorridente se tornou sério, de doce se tornou amargo e de alguém bom se tornou frio e fechado. Algumas pessoas mais velhas dizem que ele mudou completamente até o último dia de sua vida. - termina e eu mal sei o que dizer.
--- Uau, como uma história tão horrenda pode ser motivo de flores tão lindas? - pergunto e vejo um sorriso nos lábios da minha amiga.
--- Por mais lindas que sejam, contém muitos espinhos. Assim como a história, era sim uma linda flor vermelha, até se tornar um assassinato brutal onde você vê todos os espinhos. - termina
--- Eu nem sei o que dizer. - falo e bebo meu capuccino
--- E a história não para por aí... Essa cidade é amaldiçoada - fala seriamente e eu dou risada.
--- Com monstros e fantasma que puxam nossos pé a noite? - pergunto rindo
--- Não sua boba - revira os olhos - Essa cidade é amaldiçoada pois nenhum amor verdadeiro continuo firme, sempre termina. Ninguém ama até o fim da sua vida. Por isso muitas pessoas quando casam vão embora e quem não vai.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Novela Juvenilclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...