"Our little escape from ice skating."

43 14 98
                                    

Eu já estava na escola, e olhava para a frente onde florzinha conversava animadamente com Sophie e Wendy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava na escola, e olhava para a frente onde florzinha conversava animadamente com Sophie e Wendy. Não sei exatamente quando as três ficaram tão próximas mas vê-las conversando me causou algum tipo de estranheza.

--- Ela é linda, né? - Felipe chega ao meu lado provavelmente babando pela namorada mas a única que eu observo sorrir é apenas a Katherine.

--- Sim, demais. - digo e recebo um tapa que me desperta. - Ei, que foi?

--- Tá falando que minha namorada é linda na cara dura?

--- Não tô dizendo da sua. Tô dizendo da minha, idiota. - digo e ele me olha sorrindo como criança.

--- Quer dizer que a donzela já tá chamando ela como namorada? - diz e eu mostro o dedo do meio.

Olho novamente para a frente, porém, alguém entra na minha frente. Subo meu olhar e vejo que é o Tobie.

--- Tá atrapalhando o sol. - digo e o moreno na minha frente olha para o céu. Quanta estupidez, hoje está tão frio que é capaz de nevar.

Escuto a risada descrente do Felipe e sorrio de lado.

--- Bem engraçado você. - ele diz ignorante. - Será que podemos conversar a sós? - olha para o Felipe o mandando sair pelo olhar.

Meu amigo como o esperado sai, mas sem antes mostrar o dedo do meio ao Tobie que nem vê já que está de costas.

--- Diga logo o que você quer, não tô fazendo caridade hoje.

--- O que você quer com a Katherine? - me pergunta sem rodeios.

--- Não entendi o que isso tem haver com você. - falo dando de ombros mas consigo ver claramente seu descontentamento com minha resposta.

--- Vai se foder seu idiota, é claro que me interessa. Era para ela estar comigo.

O encaro. Pela primeira vez o encaro como se pudesse mata-lo só pelo meu olhar.

--- O que disse? - me faço de sonso

--- Você escutou Morgan, não haja como se fosse surdo. Katherine jamais iria te escolher se soubesse o verdadeiro monstro que você é.

Diz sorrindo em linha reta e eu me levanto dando um soco no mesmo, o que consequentemente faz algumas pessoas olharem assustadas.

Mas o desgraçado no chão apenas sorri. Idiota do caralho.

Me abaixo para encara-lo melhor.

--- Nunca mais trate ela como um prêmio seu filho da puta, ela pode fazer o que quiser. Escolher quem quiser e ser quem quiser, mas dizer, que ela seria sua... Isso é já o bastante. Eu não me importo com quem ela escolhesse mas se dizer isso novamente quebro seus dentes.

Saio andando e algumas pessoas me encaram, sei que irei ser chamado alguns minutos mais tarde... Porém, toda minha pilha de nervos vai embora assim que sinto os braços macios e delicados de Katherine em minhas costas.

A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora