Eu estive te observando por algum tempo.
Não consigo parar de encarar aqueles olhos de oceano.Foi difícil, até quase impossível, não notar as mensagens ou ligações do Luke.
Eu precisava de tempo, espaço... E eu sabia, que ignora-lo não seria o certo a se fazer.
Mas qual seria minha outra fuga? Dizer que não quero nada com ele?
Porra, eu quero estar com ele.
É difícil admitir, eu não tenho confiança em mim mesma. De alguma maneira, eu sinto que vou magoa-lo.
Mas estar aqui na sala de aula e sentir seus olhos nas minhas costas, isso sim, é impossível de aguentar.
Olhar para ele só me faz lembrar do beijo, do toque, do sorriso... E olhar seus olhos, esses olhos que refletem o mais belo oceano... Ah, seria minha perdição encara-lo agora.
Por isso eu levanto minha mão e peço para ir até o banheiro.
Sophie tem estado distante já tem alguns dias, eu não quero preocupa-la com meus problemas. Eu tenho certeza que a mesma já tem problemas bastante para lidar, não quero ser outro.
Saio do banheiro e me olho no espelho que fica de frente a algumas cabines.
--- Você quer conversar? - Sophie aparece do lado da porta e eu me sento no chão colocando minhas pernas de frente ao meu corpo em uma tentativa falha de me proteger.
Irônia você querer se proteger de si mesma.
--- Eu não quero te preocupar com essas coisas. - digo e ela sorri se sentando ao meu lado, fazendo com que, minha cabeça se apoie no seu ombro.
--- Vê se entende de uma vez, você é minha melhor amiga. Seus problemas são meus, eu sempre vou estar com você. Mesmo que sua ignorância não deixe. - sorrio quando ela termina a frase. - Agora me diz, por que caralhos vocês fugiu?
--- Eu não fugi. - minto.
--- Você mente mal, não se esqueça. - ela diz novamente.
--- Odeio não saber mentir.
--- Você devia odiar mentir sua besta. Agora para de fugir do assunto, você não me disse o porquê....- interrompo ela.
--- Eu fugi porque não ia conseguir olhar nos olhos dele sabendo que sou confusa demais. Sabe, eu gosto dele. Acho que isso realmente é notório, mas, eu não consigo confiar em mim. Eu não consigo acreditar que alguém vá gostar de mim pelo simples fato de ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...