Hoje ainda é sábado, mais especificamente, uma hora da tarde e eu estou indo para a Califórnia fazer uma visitinha ao meu pai e ao Ben. Não sei como aguentei tantas semanas sem ver minha estrelinha, e confesso, já estava morrendo.
Califórnia fica a três hora de New Civic e eu não poderia estar mais entediada, já perdi as contas de quantas vezes perguntei ao taxista se faltava muito para chegar, mesmo sabendo a resposta.
Coloco uma música no fone e fecho meus olhos escutando a música. Não sei se foi pela confiança ou cansaço mas eu acabo pegando no sono.
Acordo com uma voz me chamando e desperto rapidamente, sono leve consegue ser horrível.
--- Já chegamos senhorita, deu 75, 34 dólares. - diz e eu estendo o cartão de crédito e logo em seguida descendo. O taxista retira minha mala e me entrega, logo devolvendo meu cartão e se despedindo.
Olho ao redor e vejo onde sempre morei. Essa casa é enorme, sem precisão nenhuma já que só mora duas pessoas. Mas, até alguns meses atrás era perfeita e até pequena demais. Suspiro e bato minha mão na minha calça subindo as escadas e tocando a campainha.
Logo em seguida, uma senhora que eu conheço bem demais aparece. De princípio ela não me reconhece mas depois estende um sorriso divino na minha direção.
--- Sua garota sapeca, por que não veio ver sua pobre vó antes? - me diz antes de me puxar para um abraço desastrado já que sou maior que ela.
--- Ah vózinha, eu estive tão ocupada nessas últimas semanas... Mas a saudade que eu estava. - me solta e me olha.
--- Você me parece diferente. - põe a mão no queixo pensativa.
--- Diferente como? - indago entrando.
--- Diferente como... Apaixonada, feliz... Fazia tempo que não via minha menina assim. - diz e nem tenho tempo de falar uma palavra já que a mesma me puxa indo dizer a todos os funcionários da casa que eu retornei neste fim de semana.
Depois de me levar para cima e baixo ela se despede dizendo que irá ajudar no jantar feito especialmente para mim e eu subo até meu quarto.
Assim que entro reparo no tom rosa e branco que são feito absolutamente tudo aqui. As cortinas, os lençóis, a cabeceira, o espelho, a porta, meu guarda-roupa... Absolutamente tudo é rosa com branco e olhar tudo isso aqui me traz memórias boas, mas que com o tempo se tornaram dolorosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...