--- Mas nem fudendo. - digo assim que a Katherine termina sua frase - Eu não vou nesse jantar, ainda mais se for igual o passado
--- Meu amor, eu prometo que não vai ser - ela escora o queixo no meu peitoral e faz um bico completamente infantil que me faz querer beija-la
--- Se eu for, o que ganho em troca? - pergunto e ela me olha sorrindo de lado
--- Um belo boquete, o que você acha? - dá uma piscadinha e eu sorrio.
--- Eu teria ido por bem menos - digo e passamos pelo corredor perto dos monumentos antigos da escola e algumas homenagens a ex's alunos ou professores, mas a minha esperança de continuar andando é interrompida quando a florzinha para e observa um quadro.
Ela circula as mãos sobre ele e o observa, até mais do que eu poderia contar.
--- Adam Blacker 2000 - 2016.... Em memória de um grande amigo, filho, irmão, e pessoa... - ela lê em voz alta e eu engulo em seco, talvez ela conheça a história ou sei lá. - Quem era? - me pergunta e eu dou de ombros fazendo pouco caso .
Era um grande filho da puta.
--- Era um cara normal
--- Normal? Como assim? - ela insiste no assunto e eu suspiro.
--- Normal, um estudante normal. Filho da diretora mais específicamente dizendo.
--- Deve ter sido difícil para ela perder o filho.
--- Perder alguém em si já é difícil. - digo e ela concorda logo nós dois retornarmos a sala.
Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes a Luna apareceu com roupas diferentes. Na opinião dela, um garoto como eu não saberia ajudá-la e eu tive que recorrer a alguém que provavelmente a pirralha iria escutar; minha namorada.
--- Ela chegou? - Luna pergunta aparecendo de toalha e eu digo que sim com a cabeça. - Aleluia, levanta essa bunda e vai atender a porta logo. - ela diz e eu me levanto.
Não sei para quem ela está se arrumando tanto, minha irmã não é assim.
--- Oi meu amor, onde ela está? - minha namorada pergunta depois de me dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...