"Does love win again?"

33 12 18
                                    

Abro meus olhos e observo o local onde eu estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e observo o local onde eu estou. Na minha frente tem um guarda roupa enorme na cor de madeira escura e eu estou deitada em uma cama de casal.

Olho para o lado e vejo a imagem do meu namorado dormindo de boca aberta.

Essa cena está bem inusitada e eu até tiraria uma foto, mas do jeito que o docinho é, jogaria meu celular no chão e iríamos acabar transando igual dois coelhos.

Na realidade, ele ainda está se recuperando da nossa noite. Morgan sabe me excitar como ninguém e eu tenho o mesmo efeito sobre ele. Isso sem dúvidas é indiscutível.

Estico meu braço para a escrivaninha e pego meu celular, me dando conta de que já são 05:37 da manhã e percebo que tenho ligações perdidas da minha mãe e mensagens do meu pai. Resolvo não ver nada e me levanto indo beber água, minha boca está seca.

Então, na ponta dos meus pés me levanto e vou até a porta, abrindo-a cautelosamente e descendo em silêncio até a cozinha.

Acendo a lanterna do meu celular e vou até a geladeira, que na minha opinião, são feitas para irmos comer na madrugada porque se não fosse para isso, para que existe a luz de dentro dela?

Assim que eu pego a jarra de água, fecho a geladeira e vou até o armário pegar um copo.

Coloco a água no copo e segundos mais tarde sinto o líquido gelado descer pela minha garganta, gelando minha boca.

Me sobressalto quando a luz é ligada e eu me viro dando de cara com um homem que está na faixa dos cinquenta anos. Ele está com os olhos vermelhos e uma garrafa inacabada nas mãos. Ele olha para mim e depois desce seu olhar para as minhas pernas descobertas e é nesse momento que eu praguejo por ter vestido apenas a camiseta do Luke.

Eu não sou idiota, sei que ele é o pai do meu namorado. Eu imaginei ele de todas as formas, mas, a realidade tende a ser mais decepcionante.

--- Quem é você? - o mais velho na cozinha diz e sua voz é grave e um pouco carregada pela bebida.

--- Eu sou a namorada do seu filho. - digo e ele me encara gargalhando logo depois.

Não sei qual motivo da graça, porém, me irritou.

--- Não perguntei isso, quem é você e o que faz na minha casa? - pergunta e dá um passo na minha direção.

--- Eu sou... Katherine e eu só vim buscar um copo de água, já estou indo embora. - digo e coloco o copo na mesa de mármore e ele dá outro passo na minha direção.

E eu retrocedo dois passos, dou outro passo para trás e acabo batendo minhas costas no armário fazendo barulho.

--- Olha garotinha, não precisa ter medo... - ele diz enquanto passa a língua nos seus lábios enquanto me olha de uma forma nojenta

--- Eu não estou com medo. Eu estou com nojo. - digo e ele para na minha frente colocando a garrafa de bebida no balcão ao lado do armário.

O pai do Luke chega perto do meu ouvido e suspira fundo enquanto suas mãos vão até meu cabelo.

A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora