Não quero ser rude.
Há coisas em mim que eu vejo em você.
Olhos solitários,
Ela tinha aqueles olhos solitários
Eu só sei, porque os tenho também.
[acho essa música a carinha deles :)]Sábado: Acordar, comer e ir para a cademia treinar igual todos os garotos, mesmo eu sabendo que dentre eles, o melhor sou eu. Não tô sendo convencido (por mais que todos digam o oposto) eu apenas sou realista.
Domingo: Fazer as mesmas coisas de sábado. Uma puta vida monótona.
E agora, já é segunda-feira. E hoje ainda por cima vou ter que fazer a porra da apresentação e por mais que eu não tenha um pingo de vergonha na cara, sempre odiei apresentações.
--- Bom dia Luke. - Luna diz assim que apareço na cozinha. - Hoje eu tenho aula de violino então não precisa ir me buscar, ok? - concordo com a cabeça - E você nem percebeu né?
--- O quê? - pergunto enquanto me sento para comer
--- Sua camiseta tá ao contrário. - diz e eu olho vendo que realmente está. Arrumo e ignoro a risada da minha irmã. Como todos os dias terminamos nosso café e ela sobe para pegar sua bolsa enquanto eu espero em frente de casa.
--- Quem é florzinha Luke? - Luna me pergunta e eu a olho e percebo que ela está com as mãos atrás da bolsa provavelmente seja meu celular.
--- Uma amiga, por quê? - pergunto me fazendo de sonso
--- Ela te ligou e tá surtando por algum motivo. - semicerra os olhos - Não me diga que é uma daquelas suas ficantes doidas...
--- Não... - dou risada - Essa é diferente. - digo observando o olhar desconfiado da minha irmã
--- Assim espero. - diz e pega o capacete e me entregando meu celular, e em seguida subindo na moto.
Depois de deixar a pirralha na escola, vou para a minha "querida" escola. Entro no portão e falo com algumas pessoas conhecidas e outras que eu não faço a mínima idéia de quem seja.
--- Fala aí cara - dou um soquinho nas costas do Felipe e ele me olha com um olhar nada bom. - O que eu fiz? - pergunto já me preparando para ouvir o sermão
--- Você beijou a Katherine? - me olha enquanto eu me sento no banco.
--- Beijei, mas o que isso tem haver? E como você sabe?
--- Sophie me contou. - suspira.
--- Fala logo de uma vez água de salsicha. - digo sorrindo mas ele logo se desfaz quando percebo o olhar de insatisfação dele.
--- Cara, você sabe que ela não é seu tipo. Ela não é uma garota como a Ashley ou a Brenda. Ela quer algo sério, e ter beijado ela foi uma burrada das grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Fiksi Remajaclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...