Já é sexta-feira e eu sinto que os dias tem passado muito rápido. Não que eu esteja reclamando, apesar que de todas as coisas que eu faço, reclamar é a que eu sei de melhor.--- Estudando senhorita? - Lila me pergunta quando adentra a cozinha e me vê sentada na banco caro de couro vermelho e o balcão de mármore, revisando algumas atividades pendentes.
--- Ah, sim... Meio que sim. - sorrio e ela vai até a geladeira tirar a carne do congelador.
--- Não queria te interromper, mas como sua mãe está no escritório resolvi vim fazer algumas coisas antes de ir embora. - mesmo que elas estavam aqui a poucos dias, eu sinto que posso conversar com ela e deixar de ser uma pessoa tão inacessível.
--- Ela vive no escritório, ser gerente de uma empresa de moda não deve ser moleza.
--- Ah minha filha, você não se importa? - me olha intrigada
--- Com o quê? - pergunto confusa
--- Com a pouca atenção que você tem da sua mãe. - diz e eu abro a boca, porém nada sai. - Me perdoa, eu não deveria fazer perguntas assim. Mas você sabe né, velha e curiosa - sorrio com a sinceridade dela e fecho meus olhos abrindo-os alguns segundo após.
--- Já teve uma época que me importei mais com isso. - ela me olha atenta. - Eu não posso dizer que não sinto falta de uma atenção porque eu nunca tive atenção dela, e eu acho que não podemos sentir saudade de algo que nunca tivemos, não é? - pergunto e ela acena que sim.
--- Realmente minha linda, mas um dia ela vai perceber que você precisa de toda atenção.
--- Espero que isso não demore para acontecer. - digo e recebo um olhar compreensíva da mesma.
Eu realmente nunca fui uma garota que pedisse atenção dos pais, eu sempre fui cuidada por babás ou funcionários da nossa antiga casa e a pouca atenção que eu tinha era do Kaio, meu pai. Ele sempre me apoiou em tudo e por mais infiel que ele fosse nunca foi um pai ruim, e eu sinto que sou uma filha ruim por preferir ir morar com ele e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...