"memories fuck"

37 11 16
                                    

Neste momento eu estou sentado no bar Up Clarke Duncan, por causa do otário do Forbes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento eu estou sentado no bar Up Clarke Duncan, por causa do otário do Forbes.

De todas as palavras que o branquelo disse, eu só entendi a parte: "ela não tinha direito de fazer isso, não comigo." E se, eu entendi bem, meu amigo é um belo de um corno.

Não que eu me importe, sempre disse que Elen não era um doce de menina. A garota baixa roubou não apenas o coração do meu amigo, e sim todas as suas fuckings economias e sumiu da vida do mesmo.

E pelo visto ele veio se lamentar aqui. Claro que ele convidou o resto dos amigos para comemorar a vida amorosa deplorável que ele tem, mas nossos amigos pelo visto tem outras preocupações nesta terça-feira às nove da noite. Já eu não tenho nenhuma.

Luna está na nossa tia, Celene sempre amou mais a Luana do que a mim e isso é notório, não é atoa que ela sempre vem buscar a Morgan mais nova.

Já Katherine está tendo jantares extras chatos com a nova família dela. E pelo o que eu sei, até Ben está achando isso. A mãe dela parece uma religiosa de seita e por isso eles não comem carne em terças-feiras. O pé dela já melhorou, foi apenas um corte raso e a florzinha agiu como se nada tivesse acontecido. Aquela baixinha é forte demais.

Já o Jordan sumiu. E eu deveria me ajoelhar para agradecer, porém, não faço, vai que atrai ele de volta.

--- Você me escutou, caralho? - Forbes me bate e eu volto do mundo da lua para prestar atenção no garoto a minha frente.

--- Não, o que você disse? - pergunto e tomo mais um gole da minha cerveja, que acabou esquentando.

--- Eu tô falando que sinto falta dela. - o garoto diz e começa a chorar.

Acho que estou ficando com dó.

--- Cara, ela foi traiçoeira. Só te usou, supera e para de beber. - tento pegar a caneca pela quinta vez mas o garoto acaba com ele em um gole só.

--- Vai se fuder Morgan, eu amo ela. - ele diz e novamente chora como uma criança.

Ok, eu não estou com nem um pouco de dó.

--- Mas ela não ama você, se amasse não teria feito isso. Não acha? - pergunto enquanto olho ao redor vendo os gêmeos do cinema acenaram para mim e eu retribuir.

--- Você nem sabe o que é amor, Morgan. Você não amava Penélope você não amava a Júlia, não amava a Ashley, não amava a Carla, não amava a Ana e nunca em hipótese alguma vai amar a Kat e sabe porquê? - me pergunta debochando e sei que é o efeito da bebida, porque se não fosse, ele já estaria no chão. - Porque você só ama a si mesmo, e você nasceu para ser sozinho. Esse é seu fim. - ele finaliza pedindo outra rodada

--- Você tá bêbado, não vou te levar a sério. - digo mais para mim do que para ele, eu não quero dar ouvidos a alguém que acabou de ser deixado.

A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora