Assim que eu me sento na cadeira 79 da academia Bluers sinto todo o nervosismo que eu disse que não teria vim a tona.
Da primeira vez que eu estive aqui minha preocupação era outra, e dessa vez, minha preocupação de fato é o Luke estar lutando.
Olho na minha frente e vejo uma mulher gritar completamente eufórica para o lutador que está perdendo.
Há muitas pessoas na academia e pelo o que eu sei, todos lutadores estão lutando por um prêmio chamado: "Golden Wings." E todos os lutadores de regiões pequenas estão concorrendo ao prêmio, e o ganhador de cada região irá ganhar a oportunidade de ir para New Orleans estar competindo com os grandes.
De fato, eu estou empolgada com a oportunidade do Luke de ganhar. Eu sei que ele tem potencial para isso, e o mesmo também, não é atoa que é um garoto muito convencido.
E mesmo que uma parte de mim sinta felicidade em vê-lo ganhar, a parte egoísta que existe em mim não quer que ele ganhe. Caso ele ganhe, ele terá que viajar e vai acabar perdendo o baile dos formados e eu queria ir com ele nesse baile... Mas, até lá tem chão. E deus sabe o quanto eu quero ir com ele em todos os lugares possíveis.
Vejo quando o namorado da garota na minha frente é nocauteado e a garota surta freneticamente na minha frente, a luta é finalizada e todos vão a loucura quando um tal de Juan levanta as mãos indicando que ganhou, devo admitir ele é bom.
--- E a multidão vai a loucura!!!... - o locutor pronuncia e todos gritam mais animados e eufóricos ainda. - Vamos lá, vocês conseguem ser mais animados. Isso foi ou não foi um nocaute e tanto?! - ele continua animando a plateia e logo depois anuncia a nova luta.
Desta vez quem aparece é o garoto que pegou minha garrafa, eu não fazia a mínima ideia de que ele era lutador. Muito menos, que estava participando desse campeonato.
O cara parecia que estava no paraíso, sorria e mandava beijos para quem quer que fosse. Um verdadeiro rei.
Olhando para ele da forma que estava contente em receber atenção, eu me reconheci nele, e isso era desprezível.
Antes que eu pudesse continuar me igualando a ele, Sophie e Felipe aparecem. Mas não só aparecerem, eles vieram com comidas e os cabelos bagunçados. Eu não sou ingênua, sei muito bem que eles foderam no banheiro da academia. Mas eles não precisavam deixar tudo mais visível.
Observando meu olhar minha amiga sorriu espontânea, e sei que estava bêbada, pois a criatura estava mexendo no celular de cabeça para baixo.
Felipe resmungava alguns palavrões enquanto olhava a luta mas eu não fazia a mínima questão de prestar atenção.
E então, depois do herói da garrafa ganhar depois de três rounds. Finalmente, ele foi anunciado.
Assim que Morgan pisou os pés naquele octógono as pessoas começaram a gritar animadas. Diferente de qualquer outro lutador ele nem sequer olhou para o público, ele estava concentrado demais para reparar nos fãs de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Jugendliteraturclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...