Mas que caralho
Minha vontade é matar o infeliz que fez uma segunda-feira, que tipo de merda esse animal tinha na cabeça? Ninguém na humanidade merece acordar às 06:00 da manhã para estudar. Ainda mais alguém como eu: que está no terceiro ano pela porra da terceira vez.Assim que o sono vai embora conforme esse despertador dos infernos para de tocar eu me levanto e sinto meu corpo completamente pesado,massageio meu ombro direito e fecho meus olhos com a dor que está ali. Não que eu seja um engomadinho que nunca se machucou, eu apenas exagerei no treino nesse fim de semana e agora tô pagando por isso. Treino e aula é uma puta combinação ruim.
Indo em direção do banheiro pego a toalha que está estendida na porta e entro dentro no banho. Ter a sensação de água gelada logo de manhã não é nenhum pouco agradável, mas não é algo que faça você morrer. Eu apenas me acostumei com isso.
Logo que termino o banho vou até meu guarda-roupa e olho as opções. Depois de examinar bem, dou de ombros e coloco o mais provável: uma calça jeans preta surrada, uma regata branca e uma jaqueta preta porque New Civic é uma cidade fria para escambau.
--- Até que enfim, achei que não iria me dar carona hoje. - Luna comenta assim que apareço na cozinha. Luana é minha irmã mais nova, tem apenas 14 anos mas age como se fosse mais velha que eu. Eu não me importo nem um pouco com isso, mas como irmão mais velho eu acho que ela deveria ser uma adolescente normal e não viver preocupada com o irmão ou o pai.
--- É claro que eu vou te levar pirralha - pego uma tigela e coloco cereal na mesma, logo depois despejando leite - se não for eu, vai ser quem? - levanto a sobrancelha e ela entende o que quero dizer. Moramos eu, Luna e o Jordan. Na realidade, desde a morte da nossa mãe sempre fomos eu e Luna. Jordan se afundou em bebida e acabou virando um alcoólatra deplorável, talvez seja o peso de saber que a culpa é totalmente dele...
--- Vai demorar muito? - Luna me chama me tirando dos meus devaneios matinais - Hoje é o primeiro dia de aula, não quero me atrasar - comenta sorrindo e isso quase me contagia.
--- Pode deixar pirralha, já vou terminar essa gororoba - dou um meio sorriso e ela bufa
--- Já falei para não me chamar assim sem graça, eu tenho nome. É Luna
- na realidade o nome dela é Luana, mas por algum motivo ela odeia esse "A" no meio e fez qualquer coisa para esquecermos que ele existe.--- Você que sabe - digo me levantando - Vai pegar suas coisas... Já estou indo - ela dá um gritinho de animação e sobe as escadas praticamente correndo. Coloco a tigela na pia e pego minha mochila e chaves da minha bela moto. Ela é praticamente meu xodó, acho que prefiro levar um soco do que um risco na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
Teen Fictionclichês. Ah, fala sério, eles não são estupidamente perfeitos? os finais são tão previsíveis mas todos amamos da mesma forma. e essa história é sim um clichê, mas fiquem cientes que nem sempre eles são iguais ou tem finais felizes. "A Melhor Parte...