"Our daily jealousy."

63 9 3
                                    

Acordo mais uma vez suado e assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo mais uma vez suado e assustado.

Meus pensamentos a cada dia estão me perturbando mais. E isso tem se tornado constante.

Suspiro fundo e passo a mão no rosto, hoje eu ainda preciso ir á escola e entregar o trabalho sobre a lenda. Talvez seja isso que está tirando meu sono. Talvez não. Eu sinceramente, não sei.

Vou até o banheiro e tomo um banho demorado, quero tirar da minha mente todos os acontecimentos passados. Que noite passada martelaram com força em minha mente.

Assim que saio do banho escuto a musiquinha do meu celular tocar. Pela música já sei que é a florzinha, somente ela tem uma música especial.

- alô? - digo assim que atendo o telefone

-Meu Deus, está vivo. Achei que ia te ver somente na escola.

- Não seja exagerada, eu só estava fazendo aquele trabalho ridículo.

- Sobre o trabalho... - ela suspira - Tenho certeza que meu zero está garantido.

- Sua dupla é um verdadeiro cdf, se você tirar zero eu tiro abaixo disso.

- Não seja bobo, Josie é inteligente.

- Tá dizendo que eu sou burro?

- Não, estou dizendo que sua parceira é inteligente e você... Vamos se dizer que dá para o gasto.

Escuto a mãe dela e o Ben falar de fundo então resolvo me despedir.

- Meu anjo eu preciso terminar de me vestir, beijos e até daqui a pouco...

- Tudo bem docinho, beijo até mais tarde amo voc...

E desliga.

Sinto meu coração acelerado somente pelo impacto que aquelas palavras causaram, eu espero que eu só tenha escutado errado. Eu odiaria não poder dizer o mesmo.

E não pelo fato de eu não... Eu só não consigo dizer.

Depois de terminar de me vestir, eu desço para tomar café, aqui em casa sem a Luna é completamente vazio. Parece que falta o brilho que ela trás para essa casa.

Logo que finalizo meu café da manhã coloco a jaqueta jeans e pego as chaves. Não que eu goste de jeans para usar como jaqueta mas a florzinha me fez sair um pouco da "vida gótica" como ela sempre diz.

Fecho tudo em casa e saio apressado indo até minha moto, se eu não chegar atrasado é milagre.

Ligo o motor da moto e vou para a escola, segundos depois.

A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora