Quando fechou a porta do apartamento, Sasuke colocou a bolsa sobre o banco e a sacola de compras no outro lado, pegando uma garrafa de água mineral na geladeira. Estava uma ventania do lado de fora, enquanto isso, ele sentia o corpo ainda febril.
Após beber a água e se refrescar lavando o rosto no banheiro, Sasuke voltou para a sala e pegou o envelope com os exames que havia feito naquela manhã. Ele se sentou no sofá.
Os exames confirmaram o que ele já sentia, estava sim no cio. Itachi estava certo sobre o corte do efeito do remédio, e por isso o médico passou novas medicações.
Mas o ideal, segundo o médico, seria Sasuke dar uma pausa no inibidor do cio, enquanto tratava a luxação. Porque isso poderia acontecer novamente enquanto ele tomava a nova fórmula. Sendo assim, nos próximos dois dias o cio permaneceria, completando o ciclo de uma semana. No envelope havia também recomendações para aliviar os sintomas, mas nada que inibisse completamente eles.
Sasuke suspirou, jogando mais para trás, relaxando no sofá. A última vez que esteve no cio por vontade própria, foi na época da faculdade, quando ele viajou com Hidan para as montanhas nas férias de inverno. Foram férias de apenas uma semana, e pode-se dizer que Sasuke ficou deslumbrado com aquela viagem. Para um jovem rapaz, era como abraçar o mundo e conhecer novas possibilidades. Sasuke se sentiu livre e cheio de vida, mas foi ali que alguns boatos iniciaram. Lembrava-se muito bem do que Hidan havia dito para seu pai. "Seu filho é bem conhecido no campus pelo cheiro doce que exala quando está no cio."
Isso o envergonhou por muito tempo. Talvez até aquele momento Sasuke sentia-se envergonhado, e isso tolheu o desejo de explorar sua sexualidade. Assim, passou os últimos seis anos focado apenas no trabalho e em Tamaki.
Sasuke balançou a cabeça e pegou o outro envelope, esse era um exame de sangue que detectava gravidez. A recomendação era de repetir o teste em dez dias. De qualquer forma, o teste de gravidez estava em suas mãos e o resultado era negativo, obviamente. Naruto foi bem convicto de que seu contraceptivo estava e dia. Mesmo com as garantias, por algum motivo, Sasuke sentia-se um pouco melancólico com o resultado. É claro que, naquele momento, ter um filho era uma loucura.
Naruto entrou no apartamento naquele momento. Ele tirou os sapatos e começou a falar sobre o vendaval que havia começado, preocupado com Tamaki, que estava na casa de Temari, brincando com Saki.
Eles iriam buscá-la mais tarde, no entanto, se a chuva caísse forte, era melhor esperar.
Naruto parou de falar e olhou para Sasuke com o evelope na mão.
— Esse é o exame?
— Sim. — Sasuke entregou para ele. Naruto pegou, parecendo ansioso, mas logo depois ele direcionou um olhar constrangido para Sasuke, sorrindo em seguida.
— Deu negativo. — Ele disse, sentando-se ao lado de Sasuke no sofá. — Eu disse que você poderia ficar despreocupado com isso.
Naruto dobrou o papel devagar, ele sabia que a possibilidade de uma gravidez era baixíssima na situação que eles se encontravam. Afinal, usava os anticoncepcionais desde que começaram a namorar. Só que o cio inesperado de Sasuke acabou alimentando uma ideia ou outra em sua cabeça, que ele precisava afastar rapidamente.
Naruto o beijou e segurou a mão de Sasuke, querendo saber todos os detalhes da consulta.
Não era fácil para um ômega trabalhar, estudar e até mesmo fazer atividades simples do dia a dia quando estavam no período do cio. Os sintomas mudavam de pessoa para pessoa, de hábito para hábito. E, apesar de ser algo natural, poderia complicar a vida. Não era apenas fortes dores de cabeças, ou o calor excessivo. Muitos sintomas poderiam ser mais evasivos e causar no ômega uma fadiga que as vezes era interpretada como falta de vontade. Por isso existiam contratos específicos sobre o uso obrigatório de inibidores para que os ômegas não diminuíssem a produtividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanfictionUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...