Embora estivesse úmido e frio, a cidade portuária de Corunha ainda apresentava uma bela paisagem. Naruto foi até a agência dentro do aeroporto para alugar um carro. Enquanto isso, Sasuke segurava a mão de Harumi, levando-a para ver o cenário de final de ano com o papai noel.
— Você quer fazer um pedido de Natal para o Papai Noel? — Sasuke perguntou para a filha, que balançou a cabeça, respondendo que sim. Harumi estava com cinco ano, faria seis em três meses. Ela caminhou um pouco desconfiada ao lado de Sasuke, até que se aproximou do papai noel que estava sentado em uma grande poltrona. Ele orientou a menina se sentar ao seu lado, afastando-se mais para que ela subisse confortavelmente na poltrona.
O Papai Noel falava em espanhol com Harumi, perguntando se ela se comportou bem ao longo daquele ano. Harumi não precisou de tradução, entendia o idioma sem dificuldades, pois era comum ouvir o pai Naruto conversando em espanhol com seu avô Minato, e com o bisavô Enji. Em consequência disso, ela aprendeu o idioma naturalmente desde que nasceu.
Naruto retornou para levá-los até o estacionamento e pegar o carro alugado. Iriam de carro até a fazenda de seu avô Eiji. Já fazia alguns meses que o avô se mudou para a Espanha, com um desejo simples, dizia ele que queria terminar seus últimos dias nas terras onde nasceu, cuidando da pequena plantação de flores que ainda cultivava, mas não exportava mais, era apenas um cultivo por lazer.
Harumi ganhou do Papai Noel um pirulito, ela mostrou para o pai o que ganhou.
— Eu pedi um coelhinho, ele me deu um pirulito.
— O Papai Noel não pode dar bichinhos de presente, Haru-chan. — Naruto abaixou-se e olhou para ela, apertando carinhosamente sua bochecha. — Ele precisa de autorização dos pais dos bichinhos, dá muito trabalho.
— Papai disse que vai me dar um coelhinho, né, papai? — Harumi olhou para Sasuke e Naruto riu, geralmente era ele quem fazia aquelas promessas para as filhas.
— Apenas quando você aprender a cuidar do coelho, não é tão simples.
— Eu posso dar comidinha para ele. — Harumi segurou a mão de Naruto e eles foram caminhando para o estacionamento.
— Já falou com a Tamaki? — Naruto perguntou para o marido.
— Sim, ela está nos aguardando.
Tamaki viajou com Minato e Kushina uma semana antes, logo que ficou de férias da escola. Aquele era o seu último ano no colégio e ainda faltavam as provas mais importantes quando retornasse do recesso de inverno. Como essas provas finais gerava muito estresse para os estudantes, principalmente quando eles estavam focando entrar em universidades, Tamaki aceitou o convite para viajar e relaxar. Mesmo assim, ela também levou seus livros para estudar.
Tamaki já estava quase certa em ir para a Universidade de Sapporo, como seu pai. Ela chegou a visitar o campus em Sapporo, com o seu tio Itachi, antes de viajar para a Espanha. O ambiente parecia acolhedor, mesmo assim, seus pais deixaram claro que ela não precisava se preocupar, pois iriam alugar um apartamento próximo da universidade para que ela pudesse estudar tranquilamente, sem ter que se preocupar com outros problemas.
A princípio, Tamaki queria viver no campus com outros alunos, mas uma de suas colegas da escola decidiu também ir para Sapporo e elas combinaram dividir o apartamento. Sasuke e Naruto acharam uma boa ideia, assim a filha não se sentiria sozinha.
Quando chegaram à fazenda, Harumi correu na direção do bisavô. Enji estava com um problema na coluna e não podia pegá-la no colo, por isso, Minato a pegou para que ela pudesse abraçar e beijar o avô.
— Harumi está já se sentindo em casa, até comprou um salgadinho na loja de conveniência. — Sasuke comentou, ele não entendia muito do idioma espanhol, apenas algumas palavras que acabou decorando ao ouvir a família de Naruto. Mesmo assim, ficava bem perdido com o idioma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanficUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...