O florescer de Tamaki V

449 61 44
                                    

A expressão de Itachi era de tranquilidade, mesmo que tenha passado a noite acordado, ele não demonstrava cansaço para não preocupar o irmão que falava ininterruptamente. Quando bocejou, Sasuke parou de falar e perguntou se ele estava sem dormir fazia muito tempo. Itachi apenas moveu a mão e disse que veio de um plantão, mas estava muito bem.

— Então, talvez, seja melhor eu falar com a Kushina. — Sasuke disse, preocupado.

— Não precisa dar trabalho para ela, eu mesmo posso ficar com as meninas. Estou de folga nos próximos dias, se precisar de ajuda, falo com a Kushina. Além disso, a mamãe virá aqui depois. Está tudo bem.

— Tem certeza? Você anda trabalhando muito. — Sasuke parecia mesmo preocupado e Itachi se sentiu sensibilizado, mas não contou para o irmão que ficou acordado até tarde em um encontro.

— Vão e se divirtam. Ganhe todos os prêmios. — Ele disse, empurrando o irmão pelos ombros.

Naruto estava na sala, abraçando Harumi e dando beijinhos no topo da cabeça dela.

— Olha só, pinguim, se você ficar com saudade do papá, pode ligar. Ok? Vamos conversar pelo telefone do tio Itachi.

Papá, eu quero presente. — Harumi pediu, segurando o pescoço de Naruto com as mãos.

— O que você quer de presente? A Austrália tem muitos bichinhos, você quer um coala?

— Coala, quero um coala igual o Gohan da Tama. — Ela falou animada e sorridente.

— Eu vou trazer um coala para você. — Naruto a respondeu confiante.

— Naruto! — Sasuke exclamou. — Não prometa essas coisas. — Ele virou-se para a filha e a pegou no colo. — Não podemos ter um coala, eles têm que morar na casa deles. Mas podemos trazer um de pelúcia.

— Mas a Tama tem um cachorrinho, eu quero um coala. — Harumi cruzou os braços e criou um bico com a boca, fazendo Naruto se derrete. Contudo, Sasuke manteve-se firme e disse para a filha que coala era um animal silvestre e precisava de outros tipos de cuidados, diferente dos cachorros.

— Naruto, uma ajudinha aqui, por favor. — Sasuke olhou para trás, enquanto via o marido dar umas boas risadas.

— Harumi-chan, vou trazer um coala de pelúcia, mas, da próxima vez você vai com a gente para ver pessoalmente, tudo bem?

— Tá bom, papá. — Harumi quis saltar para o colo dele e o beijou.

— Muito bem, temos que ir agora, ou vamos perder o voo. — Sasuke revisou novamente a bagagem de mão e levou para o carro. — Itachi, a Tamaki foi convidada para uma festinha na casa da amiga dela, eu deixei ela ir. Então a única coisa que precisa fazer é levar ela no endereço que está preso no quadro de avisos da cozinha. O que mais esqueci?

— Se esqueceu da diversão. — Itachi tirou Harumi dos braços de Naruto. — Vocês precisam relaxar, sempre que viajam parece que o mundo está acabando.

— Mas como eu posso viajar sabendo que meus bolinhos de arroz estão em casa, com saudade de mim? — Naruto se aproximou e esfregou o nariz no pescoço de Harumi, fazendo-a gargalhar.

— Diz para seu pai ir logo, nós temos que brincar. — Itachi acenou com a mão e Harumi fez a mesma coisa.

— Tchau, papá, eu quero brincar agora. — Ela resmungou, enquanto Naruto ainda tentava pegá-la dos braços de Itachi.

Ele apenas a deixou em paz quando Tamaki se aproximou com a bicicleta. Ela pediu desculpas pela demora, estava em reunião com o clube de cinema, decidindo o próximo filme que iriam fazer, mas deu tempo de chegar em casa antes dos pais viajarem.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora