Na quinta-feira, Naruto acordou cedo e foi para a academia. Ele tentava manter a rotina de exercícios pelo menos quatro vezes na semana. Mas o que gostava mesmo era de exercícios ao ar livre, não era muito chegado aos lugares confinados. De qualquer forma, a parede de escalada da academia havia sido reformada e estava ansioso para treinar.
Quem indicou aquela academia, fora um de seus antigos clientes, Yamato. Na época, ele havia sofrido um grave acidente de moto, o que levou a aposentadoria mais cedo. Ele era um jogador de beisebol e, apesar da fama e das amizades que ela proporcionou, depois da sua aposentadoria tão precoce, tornou-se solitário. No começo, eles costumavam apenas ir em cinemas e restaurantes. Yamato lamentava que havia sido esquecido rapidamente pelas pessoas. Com o tempo, passaram a fazer outras atividades mais esportivas, com a ajuda de equipamentos cada vez mais modernos que permitia que Yamato pudesse se locomover. Ele se mudou para a Coréia do Sul, para fazer um novo tratamento de fisioterapia, e agora estava de volta ao Japão. Naruto ficou contente com a ligação dele e não pensou duas vezes quando foi convidado para treinarem naquela parede de escalada. E dessa vez estavam se encontrando apenas como amigos.
— O que tem nessa prótese? — Naruto perguntou, respirando fundo, sentindo o cansaço depois de completarem o circuito na parede de escalada. — Não é possível.
Yamato gargalhou, sentado no banco. A prótese na perna esquerda era novidade, e ele também estava exultante com a praticidade e ergonomia.
— Vamos tentar mais uma? — Yamato sugeriu, bebendo o isotônico de sua garrafa, mas Naruto precisou recusar o convite.
— Tenho trabalho hoje, vou tomar um banho e ir encontrar meu cliente em seguida. Mas vamos combinar de esquiar quando o inverno chegar, eu quero testar uma ou duas coisas com você.
Os dois voltaram a rir e Naruto se despediu de Yamato, no mesmo instante que a noiva dele se aproximou. O ex-jogador fez as apresentações e Naruto deu parabéns ao casal, confirmando que iria ao casamento deles.
Após o banho no vestiário, Naruto sentou-se no banco cumprido, com uma toalha amarrada na cintura e outra pendurada no pescoço. Ele respondeu uma mensagem de sua mãe, não era nada muito grave, apenas um vídeo onde ela mostrava os pimentões que estavam bem graúdos em sua horta. A outra mensagem era de Kiba, confirmando com Naruto se ele iria mesmo para Tóquio no domingo. Naruto respondeu que estava de pé a viagem, mas ele iria com Sasuke e a filha dele, por isso não sabia se era uma boa ideia eles se encontrarem.
Kiba_Inuzuka: Por que você se importa tanto em como vai conhecer a criança? Não é a primeira vez que executa um trabalho como esse.
Uzumaki_Naruto: Você sabe que eu sempre fui generoso com as crianças.
Kiba_Inuzuka: Eu reconheço uma cara burra apaixonada quando vejo, Naruto. Tenho espelho na minha casa, fiquei desse mesmo jeito quando conheci o Shino. Você está quebrando sua regra mais importante.
Uzumaki_Naruto: Eu não nego que achei ele interessante. Mas não posso abrir mão desse trabalho, o Sasuke precisa de ajuda.
Kiba_Inuzuka: Tá, mas lembre-se de que você não é central de caridade. Assinaram um contrato por um motivo.
Uzumaki_Naruto: Cara, sério, você é mesmo o Kiba ou alguém pegou seu celular?
Kiba_Inuzuka: Haha muito engraçado, mas eu estou fazendo meu papel de amigo e abrindo seus olhos para depois não se machucar e nem machucar o seu cliente. Ele foi atrás de você para te alugar, não esqueça disso.
Naruto crispou os lábios, estava chocado em como Kiba o leu com perfeição. E o pior era que seu amigo estava coberto de razão. Naruto precisava ser mais cauteloso no encontro com Sasuke, apesar da intimidade ser importante para que o trabalho fosse efetuado com sucesso, ele precisava encontrar um limite e não ultrapassar essa linha. Prometeu para Kiba que seria mais moderado. Contudo, não desistiria da viagem para a Disneylândia, já imaginava que Sasuke havia contado para a filha que iriam viajar no domingo e magoar uma criança estava fora de seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanfictionUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...