O avião pousou em Sapporo às duas e quarenta, foi uma viagem tranquila de quatro horas. Tamaki viajou na poltrona do meio, entre Naruto e Sasuke. Já fazia mais de um ano que ela viajou de avião, por isso estava tão ansiosa. Além de que, Naruto disse que ela teria um quarto especial no hotel dos pais dele.
— Papai, olha, a nossa mala. — Tamaki apontou para a esteira, onde vinham várias malas. A mala deles era nova, compraram especialmente para a viagem e foi Tamaki quem escolheu. — Tio Naruto, pega a minha mala?
Naruto esticou o braço, pegando a mala. Como era de rodinhas, Tamaki queria empurrar, mas havia muitas pessoas desembarcando. Sasuke pegou a alça da mala para puxar, enquanto Naruto segurava Tamaki no colo.
— Tama-chan, olha ali, meu pai. — Ele disse, mostrando para Tamaki a direção em que estava Minato. Naruto acenou para o pai e sorriu, recebendo um abraço dele.
Tamaki pareceu tímida nos primeiro minutos, enquanto Minato cumprimentava Sasuke e se oferecia para puxar a mala para ele até o carro. Quando saíram do aeroporto, Minato colocou a mala na caçamba da picape de cabine estendida. Era um carro mais compacto, mas excelente para fazer transportes de médio porte. Ele pediu para todos entrarem, enquanto ele pagava o estacionamento na máquina.
— Pai, por que a mãe não veio? — Naruto foi até a máquina de pagamento com Minato, e pegou o ticket da mão dele para fazer o pagamento.
— Ela precisou ficar no hotel, os pais de Sasuke chegaram hoje de manhã.
— Eu pensei que eles só viriam mais tarde. — Naruto inseriu o cartão e digitou a senha para terminar o pagamento. — O que achou deles?
— Não tive muito tempo para conversa, mas os dois lembram muito meus tios. — Minato sorriu, retornando para o carro. — Sua mãe está animada, então já vai preparado para quando chegar lá.
Naruto parou no meio do caminho, sabendo o que aquilo significava.
— Pai, eu sei que a mãe não tem limites, mas me ajuda a manter as coisas no controle.
Minato ainda mantinha aquela expressão tranquila e sorridente. Os dois não partilhavam apenas a mesma altura, mas, também, o mesmo tipo físico e gostos para esportes.
Nascido na Espanha, filho de um espanhol e uma japonesa, Minato possuía uma aparência muito peculiar, os olhos arqueados eram de um tom azul. Um rosto bonito que ia afinando à medida que chegava no maxilar, finalizando no queixo levemente pontudo.
— Filho, eu posso até amenizar o impacto, mas não posso impedir da sua mãe ser ela mesma. Afinal, é isso que a torna tão adorável. — Sua expressão demonstrava como, mesmo depois de anos, os dois ainda eram apaixonados. Ele riu, dando alguns tapinhas nas costas de Naruto. — Está com medo de algo?
— Não é medo, mas o Sasuke já está passando por vários problemas, eu queria que ele relaxasse agora. — Naruto suspirou, havia planejado aquela viagem para as famílias se divertirem. E não fazia sentido agir daquela forma. — Desculpe, eu só estou ansioso, estou falando besteira.
— Esse rapaz é especial, não é?
Naruto não precisou responder, ele apenas olhou para o pai e assentiu. Os dois retornaram para o carro, onde Sasuke e Tamaki já estavam sentados no banco de trás. Minato ofereceu a chave do carro para Naruto dirigir e matar a saudade. Afinal, ele adorava dirigir.
— Eu não sabia que gostava tanto assim de dirigir. — Sasuke comentou, olhando o espelho retrovisor interno, onde podia ver os olhos azuis de Naruto. Ele notou como pai e filho tinham uma similaridade muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanficUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...