Procura-se marido que goste de criança XXIII

2.2K 364 491
                                    




Assim que chegou na escola, Naruto ajeitou a gola da camisa do uniforme de Tamaki. Depois, abaixou alguns fios de seu cabelo que insistiam em ficarem bagunçados.

— Seu cabelo quer fugir. — Naruto apoiou as duas mãos na cabeça dela. — Precisamos daquele protetor de cabelos, para ele não fugir.

— A tiara? — Tamaki tirou a mochila das costas e pegou o acessório, entregando para Naruto.

— Muito bem, agora seu cabelo não foge.

Tamaki riu, com a mão na cabeça para se certificar de que o cabelo não fugiria mais. Alguns pais que conheceram Naruto estavam na porta do colégio, eles o cumprimentaram e Naruto entrou. Ele estranho a reunião bem na porta do colégio, como se aguardassem algo.

— Senhor Uzumaki, bom dia. Oi, Tama-chan. — A professora Tenten estava na porta da sala, recepcionando os alunos que chegavam. Logo atrás veio Temari, que passou acenando para Tenten. A sala de sua filha era no outro corredor. — O senhor vai ficar para a reunião?

— Eu não sabia que haveria uma.

— Não é nada oficial. É uma reunião dos pais, não é obrigatório. Eles vão planejar a excursão. Se puder participar, os votos são muito importantes. — Tenten acenou com a cabeça para receber mais uma criança. Naruto se despediu da professora e voltou pelo corredor, ele notou que os pais ainda estavam na entrada da escola.

— Cuidado com as feras. — Temari parou ao lado de Naruto, cruzando os braços. — Eles vão te sugar a alma se você deixar.

— O que exatamente está acontecendo? — Naruto olhou um pouco confuso pela forma como eles abordavam alguns outros pais.

— Sempre fazemos uma excursão no começo de maio, uma época muito boa, nem muito calor e nem muito frio. — Temari descruzou os braços, mas uma das mãos pousou na cintura e ela gesticulou com a outra mão. — Um prato cheio para esses sanguessugas. Antigamente não eram tão descarados, ofereciam seus serviços sem pressionar, mas agora agem como se fossemos obrigados a contratá-los.

Naruto não estava entendendo no começo, mas Temari explicou. Alguns pais e mães de alunos eram donos de agência de turismo, hotéis e até mesmo clubes. As excursões escolares eram geralmente feitas pelas escolas, mas a diretora passou esse cargo para o representante dos responsáveis dos pais dos alunos. Assim, eles escolhiam por meio de votos o destino das crianças. O que era tão importante? Quem conseguisse fazer a excursão também conseguiria uma grande publicidade com todos os pais e mães compartilhando nas redes sociais o evento.

— Eu ficaria chocado se já não tivesse visto brigas piores atrás do palco. — Naruto notou a chegada das gêmeas amigas de Tamaki, que seguravam a mão da mãe, prima de Hinata.

Naruto ainda ficava surpreso com a semelhança das duas, embora Hirata tivesse os cabelos muito mais curtos e fosse mais magra. Ninguém se atreveu a mexer com ela, quando passou pelo portão. Temari e Naruto a cumprimentaram.

— Mais uma reunião? — Hirata virou a cabeça e olhou para o grupo de pessoas no portão. — Eles não se cansam?

Ela levou as filhas para a sala de aula, mas retornou depois. Naruto e Temari ainda conversavam no mesmo lugar.

— Pelo jeito, Ichiro está ansioso para inaugurar seu camping. — Temari olhou para Naruto. — Ele é dono de uma franquia de sorveterias, decidiu abrir sociedade com Miyako Hatsu, ela administra uma cadeia de hotéis.

— Essas pessoas realmente precisam da publicidade da escola? Não me parece tão vantajoso. — Naruto se questionou, calculando mentalmente os gastos de uma campanha com o que ele conhecia do mercado.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora