Procura-se marido que goste de criança XXXV

1.7K 220 195
                                    

Quando estava solteiro, era comum Naruto visitar Ikeda para fazer as trilhas até as montanhas, pelo parque Minoh. Ele já havia programado algumas vezes levar Sasuke e Tamaki para conhecer a região, mas ainda não havia tido oportunidade.

Preocupado com Sasuke, ele estava a todo momento olhando no celular e trocando mensagens com o namorado, enquanto a equipe organizava a estadia no hotel e depois durante a maquiagem. Gaara chegaria no outro dia, essa primeira parte da entrevista e do ensaio fotográfico era especialmente voltada para Naruto. Tudo estava sendo gravado por uma câmera e alguns extras sendo enviado para as redes sociais da revista. O que gerou um grande engajamento na internet, principalmente com os fãs que aguardavam ansiosos a adaptação do musical no Japão.

No final do dia, Naruto preferiu jantar no quarto, enquanto assistia a televisão. O celular estava ligado em uma chamada de vídeo com Sasuke, que também jantava com Tamaki e assistia ao mesmo programa em seu apartamento.

— Tio Naruto, agora eu vou escovar os dentes. — Tamaki pegou o celular e levou para o banheiro, colocando-o em cima da pia.

— Tamaki, não pode deixar o celular onde tem água.

— Papai, segura aqui para o tio Naruto ver, tá vendo?

— Estou vendo sim, escova os dentes direito, viu?

Tamaki respondeu, mas com a escova de dente dentro da boca. Em seguida, Sasuke levou-a para o quarto e Naruto aproveitou para contar uma história para ela. Tamaki não queria dormir, mas acabou pegando no sono quando ele contava a terceira história.

Sasuke pegou o carregador do celular, com apenas um tracinho de bateria, e deixou na tomada ao lado da cama da filha. Depois que Tamaki dormiu, ele foi para o próprio quarto e fechou a porta, acendendo a luz e sentando-se em sua cama.

— Opa, você vai tirar a roupa para mim? — Naruto perguntou, com uma voz atrevida e divertida, ele também já estava na cama. Sasuke sorriu, mas não tinha nenhum jeito com essas cenas.

— Como eu faço isso? — Sasuke segurava o celular na altura do rosto, sentando-se na cama.

— Não é diferente de quando você tira a roupa para tomar banho. — Com uma risada, Naruto virou o corpo na cama e pegou o controle remoto para abaixar o volume da televisão. — Ou quando tiramos a roupa juntos.

— É constrangedor fazer isso pelo celular. — Sasuke apoiou o aparelho na mesa de cabeceira da cama, afastando-se um pouco para conseguir um bom ângulo. Pela tela do celular, Sasuke podia ver que Naruto vestia um roupão branco, a cama do hotel era grande e com diversos travesseiros.

— Tudo bem, eu faço primeiro. — Naruto segurava o celular com uma das mãos, mantendo o braço esticado para que Sasuke pudesse vê-lo. — Ou, quem sabe você não está a fim de ver isso, né?

Naruto puxou a gola do roupão, escondendo até a altura da clavícula. Sasuke riu, balançando a cabeça, seus cabelos estavam presos com o elástico e Naruto pediu para ele soltar. Com os cabelos soltos, Sasuke passou a mão pelos fios negros e jogou-os para trás, no entanto, as mechas escorriam novamente para seu rosto.

— Claro que eu quero ver. — O dia já tinha sido cansativo demais para Sasuke e aquela conversa mais descontraída era ótima para ele relaxar e não pensar em todos os problemas. — Não vai querer que eu implore, vai?

— Agora que você falou, vou querer sim. — Naruto levou a mão para trás da cabeça e aconchegou-se nos travesseiros. — Ou você também não sabe implorar?

— Posso tentar. — Sasuke inclinou a cabeça só um pouco. — Se eu pedir por favor, talvez você faça o que eu quiser?

Hmm, você é tão bonzinho que eu vou mesmo fazer o que você quiser. — Naruto deu uma gargalhada e seu corpo deslizou pelo colchão, o ar-condicionado estava ligado, porque a noite fazia muito calor. — Pode pedir o que quiser, sabe que eu sou todo seu.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora