Notas iniciais: Harumi na capa do capítulo
***
Tamaki acompanhou seu pai Naruto à consulta de rotina de Harumi. Naquele dia, Sasuke, estava em reunião e não chegaria a tempo, por isso eles decidiram se encontrarem depois para o almoço e então seguiam para a clínica em que Tamaki faria alguns exames. Não era nada grave ou urgente, mas a família se programava para fazer check-up a cada ano, principalmente porque eles pensavam em viajar no aniversário de Tamaki, e dependendo do destino era preciso tomar vacinas.
— Que tal o Egito? — Naruto perguntou, ele segurava a mão de Harumi, que caminhava com passos pequenos para suas perninhas de três anos. Era outono, por isso Harumi não ficou muito tempo no chão e Naruto logo a pegou no colo novamente. Tamaki moveu a cabeça, pensando na ideia de viagem do pai. — Me falaram que é a época ideal para viajar, pois o calor dá uma trégua, quero dizer, é inverno lá, mas ainda tem sol.
— Acho que é uma boa ideia. — Tamaki concordou. — Eu poderia fazer alguns vídeos.
— Será um documentário?
— Ainda não sei. — Ela sorriu e eles entraram no prédio.
O consultório da pediatra de Harumi ficava no sétimo andar, eles subiram o elevador e Naruto foi contando os números com a menina em espanhol.
Desde que nasceu, Harumi foi aprendendo os dois idiomas, espanhol e japonês. Isso acabava deixando Kushina enciumada, pois nenhum deles possuía muita intimidade com seu idioma natal, o italiano. Por isso Tamaki pediu para que a avó ensinasse para ela. Já fazia alguns meses que estava aprendendo, e Naruto até arriscava um diálogo com ela, mas Tamaki acabava o corrigindo na maioria das vezes.
A consulta de Harumi não foi muito longa. A pediatra a pesou e fez algumas avaliações, em seguida ela tomou as vacinas e agendou o retorno para dali alguns meses.
— Harumi-chan é uma menina muito saudável. — A médica elogiou e Naruto sorriu orgulhoso.
— Viu, pinguim? — Ele a segurou nos braços e ergueu um pouco no alto. — Você é linda e saudável.
— O senhor já quer aproveitar e agendar o exame de avaliação de classe dela? Nós temos um sistema muito mais eficaz do que os demais exames para a idade dela.
— Não é necessário, ela fará o exame quando tiver treze anos. — Naruto terminou de conversar com a pediatra e a agradeceu. Eles deixaram o prédio e já era o horário do almoço.
Sasuke não pode se encontrar com a família para comerem juntos, e iria se atrasar, por isso pediu para Naruto cuidar de tudo até que ele chegasse.
Eles então escolheram um restaurante para almoçar e se sentaram à mesa. Naruto fez os pedidos e Tamaki acrescentou as batatas fritas. Ele então solicitou um prato com saladas para complementar. Após o almoço, ele pediu a sobremesa.
Tamaki olhava a irmã se divertir com a sobremesa à sua frente, uma taça de frozen iogurte com morangos. Harumi crescia e estava cada vez mais parecida com o pai, embora ainda tivesse os cabelos mais escuros que ele, assim como os olhos que eram castanhos bem claro. Contudo, era inegável a semelhança na curva do queixo, o nariz e o formato dos olhos, que eram maiores e de cílios muito longos e cheios.
— Patinha, eu sei que você tem que estudar para os exames do semestre, por isso eu vou deixar Harumi com a mamãe e você terá a casa toda em paz. — Naruto piscou para ela e sugeriu que eles pudessem estudar juntos.
— Será ótimo. — Tamaki agradeceu.
Tamaki já havia se consultado anteriormente e agora só precisava fazer exames complementares. Coletar sangue e tomar a segunda dose de uma das vacinas exclusivas para betas. Assim que chegaram ao escritório, o atendente solicitou o cartão do seguro saúde de Tamaki. Ele digitou o formulário e pediu também o documento do responsável da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanfictionUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...