Assim que ouviu o diretor finalizar a gravação, Naruto aproximou-se animado para saber como foi. A resposta veio com um sorriso não muito animado. Aquele comercial não era o sonho da sua vida, mas precisava pagar o aluguel naquela semana e não queria usar o dinheiro que vinha economizando ao máximo ao longo do ano.
— Vamos rodar mais uma vez, acho que posso fazer melhor. — Ele disse, entusiasmado. O diretor concordou e Naruto esfregou as mãos, movendo o pescoço de um lado para o outro, repassando mentalmente o texto. Achava que faltava alguma coisa para ficar divertida a cena e por isso deu sua última cartada, inserindo mais uma frase ao diálogo. Poderia ser descartado? Sim, poderia, mas ele gostava de correr riscos.
Felizmente, sua parceira de cena seguiu a deixa e entrou no clima, quando o diretor gritou "corta", Naruto ouviu as risadas no set de filmagens. Ele virou-se para Ino e piscou para ela.
A filmagem foi um sucesso, apesar de ter levado mais tempo do que ele se programou. Havia marcado um encontro com um possível cliente e precisava comparecer a cafeteria em alguns minutos. Por sorte o cliente aceitou encontrá-lo nas proximidades, assim não precisaria se arriscar no metrô naquele horário caótico.
— Naruto! Espere um minuto. — Ino Yamanaka aproximou-se dele, após saírem do elevador. — Eu gostei muito do que fez lá dentro. Sempre me divirto quando contracenamos juntos.
— Obrigado, Ino, me desculpe se peguei você de surpresa, mas precisava muito desse trabalho.
— Sem problemas. — Ela moveu a mão, e jogou os longos cabelos loiros para trás. — Está com pressa?
— Na verdade, sim, eu tenho um compromisso.
— Oh! — Ino levou a mão até a boca, cobrindo uma risadinha capciosa. — Uma namorada?
Naruto sorriu, passando a mão nos cabelos também loiros. Era comum eles serem escalados para fazerem trabalhos juntos, principalmente por causa da aparência que diziam combinar.
— Não, nada disso, é trabalho. — Ele olhou no celular, havia uma mensagem de Uchiha Sasuke, desculpando-se pelo atraso, pois houve uma parada forçada na estação de metrô. — A gente se fala depois, Ino. Obrigado por me ajudar hoje.
Naruto acenou, saindo apressado. Ainda conseguiu chegar na cafeteria antes de Sasuke e aproveitou para pedir água e relaxar sentado. Ele pegou o celular novamente, para ver a fotografia do cliente.
O perfil de Sasuke Uchiha chamou a atenção. E, apesar de constatar que ele era de fato bonito, esse não era o principal ponto da sua atenção.
Trabalhar como ator de site de aluguel não fazia parte dos sonhos de naruto. Entrou nesse universo por acaso, quando uma amiga pediu para ele acompanhá-la em um casamento. Hinata Hyuuga sentia-se pressionada pela família em arrumar um bom marido, por isso convidou Naruto, já que se sentia mais à vontade com ele e os dois se conheciam bem. Nessa época, Hinata mostrou que tentou alugar um noivo pelo aplicativo, mas se sentiu insegura.
Depois da festa de casamento, quando retornou para casa, Naruto baixou o aplicativo no celular e fez um teste. Seu primeiro cliente o contratou como filho, para irem a final da Liga Japonesa de Beisebol. A história do cliente emocionou Naruto, a ponto de eles terem até hoje contato e todo ano irem ao estádio. Já fazia quatro anos desde o primeiro jogo que assistiram juntos.
O dinheiro era importante, é claro, pois ele possuía um objetivo e precisava trabalhar. O trabalho era decente e havia regras específicas. Então, com a experiência inicial, passou a aceitar apenas trabalhos que fossem de grande importância para outra pessoa. Principalmente quando se tratava de assuntos familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanfictionUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...