Procura-se marido que goste de criança XII

2.4K 403 478
                                    

A semana foi especialmente corrida e cheia de tarefas para Sasuke cumprir. Ele não conseguiu uma pessoa que ficasse de babá para permanecer o dia todo com Tamaki. Aqueles que ele confiava, estavam em férias ou trabalhando em outros setores. Konohamaru ajudava o tio na oficina mecânica, enquanto Moegi conseguiu um curso de inglês intensivo na Austrália. Tamaki era uma menina muito doce e gentil, mas não gostava de ficar com pessoas estranhas, no mínimo precisava de alguns encontros para ela se sentir à vontade.

Por isso Sasuke ficou surpreso em como a filha se deu bem com Naruto. E, sobre Naruto, eles não se viam desde a última vez que ele cuidou de Tamaki. Mesmo assim, trocavam mensagens todos os dias. Sasuke estava irredutível sobre as horas extras e Naruto concordou em apenas cancelar um domingo, assim ele não precisava pagar nada sobre o excesso do horário.

Apesar de não terem o domingo em família com Naruto, Tamaki não ficaria sem lazer. Ela foi convidada para uma festa na casa de Saki, a pedido de Shikamaru e Temari. Já estava tudo pronto, compraram até mesmo algumas pulseiras com bolinhas coloridas, que Tamaki daria para as amigas como presente.

Sasuke também comprou a mochila que ela tanto queria. Afinal, a carta que havia recebido do colégio era uma carta formal de apresentação e boas-vindas à escola. Também continha uma lista de material escolar que fez Sasuke suspirar resignado quando viu a conta final para pagar. Apesar disso, todo o material foi adquirido e Tamaki guardou com cuidado na mochila.

Naruto e Sasuke conversaram quase toda a noite de sábado, enquanto cada um assistia da sua casa os episódios de Ningyo Star, o anime que Naruto conseguiu com um produtor de televisão. Eles viram e comentaram pelo celular os vinte capítulos da primeira temporada, quando Sasuke decidiu dormir.

Naruto desejou boa noite, dizendo que no outro dia iria fazer uma escalada, convidando Sasuke para ir com ele. O Uchiha até queria aceitar o convite, no entanto, ele era... como poderia dizer? Péssimo com esportes. Era capaz de deslocar o braço no primeiro movimento. Após uma longa gargalhada enviada por mensagem, Naruto reafirmou que o ensinaria a escalar com segurança. Sasuke concordou, mas não poderia dizer que estava confiante em si mesmo. Talvez confiasse mais no professor. Ainda assim, não poderia acompanhá-lo naquela atividade. Apesar de ter rejeitado o passeio que ele não seria uma boa companhia, Sasuke pensou melhor antes de dormir que não faria mal um dia aprender escalar.

No domingo, Tamaki acordou ansiosa e não sossegou um minuto sequer.

— Papai, já chegamos? — Tamaki perguntou, estava eufórica sentada no banco do carro, erguendo o pescoço a todo momento, como se pudesse ver o caminho melhor.

— Ainda não. — Sasuke respondeu, e as perguntas foram sendo repetidas até que alguns minutos depois eles chegaram ao endereço.

Sasuke agradeceu ao motorista do veículo e ajudou Tamaki descer. Ela usava um vestido cor de rosa e uma sandália com algumas flores enfeitando as tirinhas. O cabelo estava solto, mas uma tiara com borboleta era bastante chamativa, segurando os fios lisos. A roupa e o enfeite de cabeça foram escolhidos pela própria Tamaki, e Sasuke não costumava se intrometer nas decisões dela. Apenas quando precisava de um casaco de frio, como era o caso. Embora o dia estivesse ensolarado, era melhor sempre carregar um casaco na bolsa.

Eles aguardaram o portão da casa ser aberto, enquanto Sasuke fazia breves recomendações para a filha sobre como ela deveria se comportar. Assim que Temari abriu o portão, ela cumprimentou Sasuke e Tamaki.

— Acabamos de montar o pula-pula. — Temari comentou, movendo a mão para chamá-los para entrar. — Tamaki-chan, pode ficar à vontade, as meninas estão no quintal. Sasuke-san, por favor, deixa eu levar a bolsa dela até o quarto.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora