Procura-se marido que goste de criança XLIX

1.8K 153 253
                                    

Na semana em que Naruto ficou em Sapporo, eles trocaram mensagens apimentadas. Sasuke estava até gostando daquela interação virtual. O desejo aumentava, ansioso por se encontrarem. Quando informou seu retorno, Sasuke combinou com o irmão de levar Tamaki para a aula de ballet e depois ela poderia dormir na casa dos pais em Nayoro, já que era uma sexta-feira.

Sasuke preparou a mochila de Tamaki, entregando para Itachi. Ele teve que ouvir a brincadeirinha do irmão, sobre seguir o conselho que deu. Mas era verdade, eles estavam precisando de um momento descontraído, sem a pressão que vinham sentindo nos últimos meses.

Naruto enviou uma mensagem, estava há apenas duas hora de carro de casa. Sasuke então tomou um longo banho e olhou as roupas no closet. Decidiu usar a mesma roupa que tirou as fotos. Ele secou os cabelos, que estavam mais longos, quase nos ombros e depois prendeu com um elástico, deixando alguns fios soltos junto à franja lateral repicada.

Sasuke pegou o vidro de perfume que já estava quase no final, dando uma borrifada nos pulsos e esfregando um no outro, depois no pescoço. Ele também pegou uma caixa preta guardada no armário e a levou para a cama. Ali estavam alguns itens que ele havia solicitado em um site e que chegou no dia anterior.

Dentro havia um vibrador e um estimulador, óleos corporais, lubrificante e um gel que prometia esquentar e pulsar a região ao qual se passasse, estava curioso para testar isso. Sasuke tirou alguns itens, incluindo as velas aromática. Ele deixou as camisinhas dentro da caixa e a guardou no closet.

Depois, acendeu as velas e as deixou sobre a mesinha de cabeceira do lado que Naruto dormia. Do outro lado da cabeceira ele deixou os outros produtos. Sasuke desceu até a cozinha para deixar um bilhete em cima da bancada para Naruto ler quando chegasse, já conhecendo o seu ritual quando ele estava em casa.

Sasuke deu uma última olhada na casa, também conversou com a sogra mais cedo, dizendo que iria preparar um banho relaxante para Naruto quando ele chegasse. Assim eles poderiam ter uma tarde a noite somente para os dois. Depois que terminou, ele voltou para o quarto e aguardou Naruto, mas não o esperou sentado e quieto.

Sasuke pegou o gel, curioso em saber se ele realmente causaria todas aquelas sensações em seu corpo. As instruções deixavam claro que aquele gel era necessário passar apenas um pouco na região. Ele colocou na mão e enfiou-a por dentro da cueca, massageando o pênis.

A sensação de aquecer foi se espalhando pela região, conforme ele se masturbava. Sasuke se deitou na cama, os olhos fechados e a boca entreaberta, um gemido se alastrou pelo quarto e ele acelerou os movimentos, pensando em Naruto.

Naruto estacionou o carro e foi cumprimentar os pais, ele entregou as compras que a mãe solicitou e depois tirou do carro as sacolas que trouxera para casa. Ele abriu a porta, anunciando sua chegada ao falar "Tadaima", mas não ouviu nenhuma resposta.

Ao deixar as compras na mesa da cozinha, Naruto pegou o bilhete e leu, era um pedido de Sasuke para levar a garrafa de champanhe que estava na geladeira para o quarto. Naruto sorriu, abrindo a geladeira. A champanhe estava aberta, ele pegou as taças no armário de louças e subiu as escadas.

Antes de entrar no quarto, sentiu um aroma gostoso no ar. Abriu a porta e encontrou Sasuke deitado na cama, o quadril dele estava levantado em sua direção, segurando um vibrador.

— Uau, não esperou eu chegar? — Naruto deixou a garrafa de champanhe e as taças em cima da mesinha que eles costumavam tomar o café da manhã juntos, quando estavam sozinhos.

As cortinas estavam fechadas, mas eram de tecido muito fino e por isso a claridade da tarde dava um toque alaranjado no ambiente. Por isso o quarto parecia mais quente do que o normal.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora