Procura-se marido que goste de criança X

2.2K 394 167
                                    

O envelope com o timbrando da escola deixou Sasuke ansioso àquela hora da manhã. Era sexta-feira e ele estava atrasado para uma reunião. Moegi e Konohamaru não poderiam ficar com Tamaki naquele dia e não havia ninguém disponível para aquele horário na agência de babás. Sasuke sabia que Sakura estaria no hospital aquele horário em plantão e não conseguia pensar em mais ninguém.

— Papai, olha, eu desenhei um sapo príncipe. — Tamaki mostrou o desenho e Sasuke abaixou-se para ver. — Você não vai trabalhar hoje? Vamos no parquinho?

Ela o olhou com animação, mas Sasuke logo explicou que precisava encontrar alguém para ficar com ela pelo menos até o horário que Konohamaru ficaria livre, depois das onze horas.

— Tamaki, por favor, eu pedi para não espalhar os lápis no chão. Daqui a pouco temos que sair. — Sasuke andou até a sala e foi pegando os lápis espalhados pelo chão, enquanto Tamaki se levantava do sofá.

— Desculpa, papai. — Ela pegou o estojo e colocou os lápis dentro.

— Eu acho que vou ter que levar você para o trabalho. — Sasuke disse, enquanto guardava a carta da escola dentro do bolso interno do paletó. — Vamos escovar os dentes, depois eu vou pentear seu cabelo.

Tamaki obedeceu e não demorou muito para que os dois estivessem prontos. Sasuke colocou o casaco na filha e eles desceram as escadas do prédio. Ele solicitou um carro pelo aplicativo e enquanto aguardava, respondeu a mensagem de Shikamaru. Pediu desculpas pelo atraso e informou que estava a caminho.

Assim que o carro estacionou próximo a calçada, Sasuke abriu a porta e colocou Tamaki no banco, afivelando o cinto em volta dela. Ele também colocou o cinto de segurança e orientou o motorista a seguir por um caminho que houvesse menos tráfego.

Tamaki estava entretida com a boneca que havia escolhido e Sasuke ainda procurava alguém para poder ficar com a filha pelo menos até a hora do almoço. Naquele momento, Naruto ligou para ele, mesmo apreensivo com seus problemas, Sasuke atendeu a ligação.

— Bom dia, como vocês estão? — Naruto perguntou e Sasuke olhou para Tamaki, que queria saber quem é. Logo que Sasuke disse que era Naruto, a menina se empolgou e pediu para falar com ele ao telefone. — Oi, Tamaki-chan, está tomando café da manhã e vendo desenho?

— Não, eu vou para o trabalho do papai.

— É mesmo? Você gosta de ir lá?

— Eu nunca fui nesse trabalho, é novo.

— Depois me conta o que achou de lá, ok?

— Tá bem. Tio Naruto, quando você vai na nossa casa? Papai assou uma torta ontem.

— Eu adoro torta, a gente vai se ver em breve, tudo bem? Deixa eu falar com seu pai agora?

— Pai, o titio Naruto quer falar com você. — Tamaki devolveu o celular para Sasuke.

— Desculpe, ela queria muito falar com você. — Sasuke disse, enquanto observava o trânsito mais à frente. Não havia muito o que ele pudesse fazer naquele momento, senão esperar.

— Sabe que eu não me importo de falar com ela. Você já tem notícias sobre a escola?

— Eu recebi hoje cedo uma carta da escola, mas ainda não abri.

Sasuke ouviu a risada de Naruto e depois ele se despedindo de alguém. O Uchiha puxou a manga e viu o relógio de pulso, era quase oito e meia da manhã. Tentou evitar pensar se aquele era um cliente de Naruto ou algo mais, que conversava com ele tão cedo.

— Desculpe, voltando ao assunto, ainda não abriu? Você não está curioso?

— Sim, mas também estou com um pouco de receio. — Sasuke olhou para a filha, que agora estava mergulhada na brincadeira com sua boneca. Ele crispou os lábios e fechou os olhos, ao ouvir uma segunda voz novamente pelo telefone de Naruto.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora