Procura-se marido que goste de criança XXVII

2.3K 315 276
                                    

Os dias se tornaram algumas semanas, e o mês de Junho passou. O verão, época favorita de Naruto, começou com muita chuva em Junho, mas agora, depois de alguns dias de Julho, o sol brilhou quase que diariamente com temperaturas altas. Entretanto, dessa vez ele não pode fazer a viagem para a praia, como costumava fazer sempre. Os ensaios eram sua prioridade. Apesar de estar ansioso para levar Sasuke e Tamaki para a praia.

Para Naruto, a nova rotina se sucedeu sem mistérios, fluiu conforme os dias passavam.

Naquela manhã, Naruto levou Tamaki para a escola. Sasuke precisava ir em uma reunião em Kishiwada no mesmo horário em que a menina entrava no colégio. Por isso ele se ofereceu, até porque, o ensaio naquele dia seria apenas depois das dez horas, e não iria para a academia.

— Tama-chan, seu cabelo está fugindo de novo. — Naruto deu leves batidinhas na cabeça dela, abaixando os fios que balançavam com o vento.

— Tio Naruto, cabelo não foge. — Ela falou, dando risadinhas.

— É mesmo? Então por que eles fugiram da cabeça do meu avô? — Naruto abaixou-se e ajeitou a gola da camisa da menina. Eles se despediram, assim que o sinal da escola soou.

Naruto estava saindo, quando viu o veículo de Hirata, ela estava sentada no banco do motorista, sem as filhas, o que era estranho, porque Naruto tinha acabado de ver a babá das meninas deixá-las na escola e ir embora em outro carro.

Quando viu Hinata a consolando, as coisas começaram a fazer sentido.

Hinata saiu do carro assim que viu Naruto.

— Eu não esperava encontrar você por aqui. — Naruto comentou. — O que aconteceu?

Hinata balançou a cabeça, cruzando os braços.

— Não é lugar para falar sobre a vida dos meus cliente. Você anda sumido. — Ela possuía um semblante atribulado, mas ainda parecia ter tempo para reclamar do desaparecimento do amigo, soltando um sorrido em seguida.

— Apenas trabalhando muito, não foi você que me arrumou vários projetos?

Hinata revirou os olhos e depois eles viram sua prima sair do carro.

— Eu acho que já vou embora, podemos marcar depois a nossa reunião?

— Claro, é claro. Me ligue quando você precisar. — Hinata pegou sua bolsa do carro, recusando a carona, convidando Naruto para tomar um café com ele. — Eu sei que você quer fofocar.

— Você me conhece tão bem. — Naruto piscou e sorriu para ela.

Os dois encontraram um café bem agradável no caminho e sentaram-se para fazer os pedidos. Como saiu correndo da casa de Sasuke, quase atrasado com Tamaki, ele não teve tempo de comer nada além de uma banana. Mesmo depois de ter passado um bom tempo na cozinha, preparando o café da manhã para Sasuke e Tamaki.

Hinata ouviu primeiro as novidades de todos os projetos que Naruto estava participando. Além do musical, e os ensaios diários que estava tirando toda a sanidade dele, ainda precisava gravar comerciais e fazer fotografias para o aplicativo de relacionamento.

— Estou sem tempo até para lavar as minhas roupas.

— E seu namorado, o que está achando disso?

Naruto terminava o prato de panquecas de mirtilo, quando solicitou mais um para o atendente.

— Ele não vai lavar minhas roupas, é claro.

— Não é isso que eu quero saber, espertão. — Hinata comia ainda sua fatia de torta de avelã, quando o novo prato de Naruto chegou, ele não fez cerimônia em continuar comendo.

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora