Era natural para Harumi estar diante das câmeras. Desde o seu nascimento, por ter um pai famoso, ela se acostumou com algumas situações que não a incomodava, pelo menos não quando ainda era apenas uma criança e achava engraçado como as pessoas ficavam animadas ao ver seu pai, ou ao vê-la fazer qualquer coisa simples, como acenar ou sorrir de volta para os fotógrafos.
Para onde Naruto viajava, Harumi estava junto. Embora, às vezes, não era adequado sua presença nos sets de filmagens. Porém, sempre que possível, Naruto levava a filha para as filmagens ou apenas para conhecer lugares diferentes pelo país. Sasuke ainda segurava ao máximo os passeios internacionais, pelo menos quando ele não podia viajar junto.
A primeira vez que apareceu em um filme, foi ao lado do pai. O filme foi gravado no hotel da família e depois dessa experiência, a diretora tentou convencer Naruto a pegar trabalhos para Harumi. Ele ainda achava que ela era muito nova para isso e esperaria mais um pouco.
Mas aos seis anos, Harumi foi capa de uma revista de moda ao lado de Naruto. Na entrevista, ele falou sobre o amor pela família e como Harumi foi planejada e aguardada. A partir da repercussão daquela revista, Harumi foi convidada para fazer diversos trabalhos. Naruto e Sasuke decidiram fazer uma tentativa e todas as atividades foram supervisionados por Naruto. Era como uma grande brincadeira para ela. Harumi se divertia nas sessões de fotos, desde que seu pai estivesse por perto. Depois das fotografias, Harumi passou a fazer algumas participações em comerciais. Contudo, ela não gostava muito de atuar, ainda que decorasse corretamente as falas com a ajuda de Naruto e entregasse para o diretor a cena sem muitas complicações ou manhas, como algumas outras crianças. Embora fosse compreensível que elas não fossem disciplinadas como os adultos.
Naruto recebeu uma proposta para atuar em um filme e mais uma vez queriam que Harumi fosse sua filha. O trabalho foi gravado no litoral, Sasuke viajava com frequência para visitá-los, até que alugou uma casa para ficar próximo deles. Sasuke contratou jovens arquitetos recém-formados há alguns anos, quando se mudou para Shibetsu. Passados os últimos anos, esses arquitetos eram de confiança dele e, assim como a empreiteira de Tobirama Senju, faziam um trabalho de qualidade mesmo com Sasuke não podendo participar das visitas periódicas nas obras que se tornaram cada vez maiores e mais complexas. Atualmente, trabalhava em um projeto para a construção de um shopping.
O filme teve estreia no Japão um ano depois de gravado, Harumi já estava com oito anos e ela foi na noite de estreia acompanhada de toda a família. As viagens para promover o filme tiveram que ser planejadas, pois Sasuke não queria que a filha se cansasse ou se estressasse com aquele trabalho, além disso, deviam pensar na escola.
Sasuke não pôde acompanhar Harumi na última entrevista. Ele estava em Osaka, quando viu a entrevista online no celular. Harumi vestia uma roupa muito bonita e que foi elogiada por Dan, o famoso apresentador de televisão que agora possuía um programa de alcance nacional.
Sasuke se recordava muito bem dele, pois Naruto sempre ia em seu programa desde o início de sua carreira.
Dan começou dando mais atenção para Harumi, incentivando a plateia a interagir.
— Harumi-chan, eu soube que você sabe falar mais de um idioma.
— Sim. — Ela respondeu, estava sentada em uma poltrona ao lado de Naruto. Na mesa do apresentador ficava duas canecas com bebida. Para Harumi eles colocaram um suco de morango que ela disse ser o seu favorito. Ela bebeu um gole do suco, depois colou a caneca na mesa, mas voltou a pegar novamente.
— Acho que ela veio aqui para beber o suco mesmo. — Naruto comentou, pegando a caneca dele. — Por que eu só ganhei água?
— Papai, quer um pouco? — Harumi ofereceu para ele e Naruto aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se marido que goste de criança
FanfictionUchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro. Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de cinco anos. ___ Os personagens e a imagem da capa não me...