(CHUCK)
-blair chorava sem parar, ela estava com a cabeça encostada em meu peito. Nate estava aéreo e serena ficava aflita falando que todos nós iríamos morrer. Todos nós estávamos aflitos sem saber oque fazer, mal tínhamos treinado, a nossa líder tinha acabado de morrer e louis estava prestes a nos matar se não agíssemos rápido.
-serena- nós vamos morrer!?.
-Nate- não serena, não vamos morrer pela milésima vez.
-Chuck- calem a boca vocês dois- disse ainda abraçando blair.
-Nate- Cara você não acha que já tá bom.
-Chuck- oque está querendo dizer com isso Archibald?.
-Nate- Sei lá cara só que já chega de você tá aí abraçando a blair.
-Chuck- Se você tivesse alguma coisa haver com isso aqui- disse apontando para a blair que ainda me abraçava fortemente- eu até te perguntaria se já estava bom ou não, mais fica na sua na boa- nate então se calou, blair ainda soluçava em meu peito, então desencostei sua cabeça de meu peito e peguei suas duas mãos e pedi para que ela me olhasse.
-Chuck- Blair olha pra mim.
-Blair- Chuck eu, eu não consigo mais. Eu acabei de perder minha mãe.
-Chuck- você vai conseguir, todos nós vamos.
-Blair- como você tem tanta certeza?.
-Chuck- porque quando eu te vi pela primeira vez, pude ver o quanto você tinha um gênio forte blair. Você vai sair dessa vamos acabar com o louis e ele vai pagar pelo que ele fez com a líder.
-Blair- você tem razão, vamos acabar com aquele desgraçado- Blair dizia com tamanha determinação, louis estava tentando acabar com Nova York mais não conseguiria.
-Chuck- vamos atrás do nate e da serena. Precisamos bolar um plano.Fomos então atrás de serena e nate que estavam um pouco mais longe dali, os dois estavam conversando.
-Serena- finalmente apareceram!.
-Nate- Já estava na hora não?.
-Blair- É o seguinte precisamos bolar um plano para acabar com o louis quando ele aparecer denovo.
-Chuck- e tem que ser um plano bem bolado- nate e serena prestavam atenção enquanto blair falava.
-Nate- O plano é ótimo mais e se não der certo
-Serena- para de ser pessimista nate!, vai dar certo.
-Nate- como você tem tanta certeza assim?!.
-Blair- Porque vai dar certo nate, agora precisamos ir para o lugar que minha mãe me entregou a chave- Blair falou com uma voz meio entristecida.
-Chuck- como faremos para ir pra lá.
-Blair- esse é o problema eu não sei muito bem
-Nate- como assim "você não sabe".
-Blair- porque eu não sei, minha mãe não disse, quando eu iria perguntar ela já tinha mandado eu e chuck sair da casa.
-Serena- ótimo oque fazemos agora?!.
??-Vocês precisam ser mais inteligentes!.
-Chuck- Tio Jack!?, oque faz aqui !?, ou melhor como soube que estávamos precisando de ajuda.
-Nate- É verdade como soube?.
-Tio jack- irei explicar, mais antes vocês precisam deter aquilo ali- meu tio disse apontando para uma coisa que parecia ser um robô ou melhor um homem com uma roupa de metal que estava apavorando quem passava e destruindo carros.
-Blair- Chegou a hora, vamos destruir o louis.
-Serena- isso aí!!.
-Nate- vamos nessa!.
-Chuck- Vamos estraçalhar esse metal e fazê-lo virar pó.
-Blair- juntem as mãos aqui- Blair disse colocando a mão ao meio, em seguida todos nós colocamos a mão por cima da de Blair.
Todos- SQUAD NSCB A DERROTA NUNCA É UMA OPÇÃO!!!.
Tio jack- é melhor voltarem vivos- jack falou e em seguida corremos para enfrentar o louis cara a cara.
(.....)
Oiii Povo lindo. turu bom??, espero que sim
Desculpa aí a demora pra sair capítulo. Mais tá aí. Depois do ano novo tem mais até o próximo capítulo. E boas festas a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...