7 meses depois...(CHUCK)
- Blair da pra você se acalmar- a guiava por onde andar, e que direção ir.
- chuck, da pra me dizer onde estamos indo ?- perguntava pela milésima vez, preparei uma surpresa para blair essa noite. E eu espero sinceramente que ela goste ou melhor que ela aceite.
- estamos quase chegando, cuidado pra não tropeçar- depois de tudo que a gente passou, todo o sofrimento. Todo conflito, precisávamos de um descanso, então viajamos para Paris, estamos aqui não faz muito tempo o lugar é encatador e nessa noite tudo irá mudar, pelo menos eu acho.
-pronto meu amor chegamos- tirei a venda que cobria seus olhos e no lugar de medo havia deslumbramento e encantamento, tinha preparado um jantar romântico de frente para torre eiffel com direito a música e tudo de comida que a blair amava.
-chuck eu não acredito, quando eu penso que você não pode me surpreender aí é que eu me engano. Você é o melhor- se aproximou do meu rosto e me deu um selinho.
- essa noite é nossa, sente-se- puxei a cadeira para a mesma e me sentei em seguida.
- a noite está deslumbrante, sem contar que com você tudo fica melhor- nos olhávamos apaixonadamente sem desviar. Ela ela estava linda com um vestido vermelho, um belo penteado que lhe caiu muito bem, sem contar o colar que dava um toque refinado a mais.
- o que tanto olha ?- perguntou
- você, estou observando o quanto eu tenho uma namorada perfeita, maravilhosa e a mais linda de Paris. Olho o quanto eu tenho a sorte de te ter ao meu lado- estava apenas começando
- você é perfeito sabia- sorriu, alguns minutos se passaram e a comida que eu havia mandado preparar chegou.
- bonne nuit messieurs, voilà, bon dîner(boa noite senhores, aqui está, um bom jantar.)
- merci- respondemos ao garçom, para mim pedi um filé ao ponto acompanhado de uma salada, e para blair ratatouille. A vi dar uma garfada e saborear a comida.
- está divino, serena com certeza amaria isso.- sempre lembrava dos nossos amigos, que no momento devem estar se aventurando pelo chamado Brasil, os dois insistiram para que fossemos todos juntos, mas os planos eram outros. Os dois dizem estar amando o lugar, prometemos que iriamos quando desse. Mas por enquanto preferimos ficar por aqui- blair eu tenho mais uma surpresa pra você- repousei os talheres no prato e ela fez o mesmo, me levantei da cadeira indo até o carro para pegar algumas caixas, abri o porta malas e lá estava uma caixa média, e outra pequena e um pequeno buquê de peônias, retirei as coisas do carro o tranquei e voltei de volta para mesa. Quando me aproximava podia ver seus olhos brilharem de curiosidade e felicidade.
- não acredito chuck, eu nem sei o que dizer- coloquei os presentes na mesa, me aproximei da sua cabeça depositei um beijo e depois disse em sua orelha- apenas diga sim- ela me olhou como se eu fosse um ponto de interrogação. A entreguei o primeiro presente iria entregar um por um. Ela pegou o embrulho olhou para caixa e começou a desfazer o laço.
- meias calf ?- concordei com a cabeça.
- eu amo suas meias- em seguida pegou o outro embrulho e fez o mesmo até chegar no último presente.
- Chuck você sabe que não precisava de nada disso, o seu amor já basta para mim- falou olhando para o pequeno monte de embrulhos.
- eu vou mimar você, eu vou te amar com um bobo apaixonado- sorriu novamente.
- agora se me permitir quero convidar você para uma dança- lhe estendi a mão, e ela aceitou de bom grado se levantando.
- as vezes acho que vivo em um sonho- disse encatada.
- pois saiba que não- a puxei para meus braços, ela pousou a cabeça em meu ombro e ao som de You are The reason do calum scott dançamos em uma sintonia e uma harmonia que não dava pra explicar, nossos corpos se encaixavam de uma maneira que eu já podia sentir o clima quente ficar. Quando a música parou eu a afastei o suficiente para me ajoelhar e lá estava eu.
- o que está fazendo aí no chão chuck, levanta seu besta. você já me pediu em namoro esqueceu- sorri levando minha mão ao bolso e de lá retirando uma pequena caixinha de veludo azul- antes que você responda, eu quero dizer umas coisas, tudo bem ?- concordou- blair, quando eu te vi pela primeira vez eu não fazia ideia de que minha vida iria tomar um rumo tão maluco, foi emocionante e deu um pouco de medo, mas por dentro eu podia sentir que aquilo era certo, você faz meus dias mas felizes, você faz minha vida mas feliz, e é por isso que hoje eu tô aqui de joelhos querendo te falar uma coisa, eu não quero só passar tardes com você nem apenas dias, eu quero passar a vida inteira ao seu lado quero te ter nas minhas manhãs, nas noites, todo dia eu quero que nosso amor seja eterno, sincero, puro e é porque que agora eu peço; Blair Cornélia Waldorf você aceita se casar comigo ?- a caixinha estava aberta e mostrava o lindo anel da winston, o rosto de blair estava molhado.
- sim! Mil vezes sim- me levantei imediatamente e ela pulou nos meus braços a girei neles enquanto nossas cabeças se encontravam, quando parei a coloquei no chão peguei sua mão delicadamente e deslizei o anel no seu dedo. E então nos beijamos como se o mundo não existisse, era apenas nós dois e mas ninguém. O jantar tinha sido uma maravilha e eu estava contente e feliz por ela ter aceitado.
(...)
- oioiii eu sei, eu sei, já faz o que dois anos dessa fic né? Ainda não terminei mas está mais perto do que longe agora. E agora sim eu vou encerrar ela com chave de ouro, se você não desistiu bem eu agradeço por isso, e se desistiu eu entendo. Mas fiquem com esse capítulo eu espero que tenham gostado e até o próximo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...