(BLAIR)
-acordei com sons vindo do andar de baixo acho que já tinham acordado. E pelos gritos de Jack, estávamos atrasados. Então corri para o banheiro e tomei uma ducha fria, sai do banheiro e peguei o uniforme da escola em meu armário, e o coloquei. Enxuguei os meus cabelos e os penteei quando ia abrir a porta para descer jack entrou.Jack- que bom que está pronta, menos uma. Agora vou acordar o chuck- sai do quarto e fui para sala no andar de baixo,nate e serena estavam lá, o nate não parava de me olhar parecia que queria me dizer algo.
Nate- você está linda Blair.
Blair- obrigada nate
Serena- B, posso falar com você ali !?- serena parecia triste, então assenti e a segui para o canto da sala.
Blair- oque aconteceu S !?-estava sussurrando para que ninguém ouvisse.
Serena- Blair eu acho que o n...- quando serena ia terminar de me contar, o jack desceu.
Jack- já tomaram café !?, vocês já estão muito atrasados. E eu não tenho o dia todo, preciso resolver como ficaram as coisas, agora que a Eleanor se foi. e chuck e blair quando chegarem quero vocês limpando a cozinha.
-ao ouvir sobre minha mãe senti meu peito doer e minhas pernas tremerem, eu ainda não queria acreditar que minha mãe havia morrido. Eu não fiz nada para impedir que ela morre-se!Por isso eu vou honrá-la, vou destruir todos que um dia decidiram a fazer mal, Nem liguei para cozinha pelo menos eu não a limparia sozinha.Jack- agora que todos estão aqui, vão logo!- nem havia percebido que chuck tinha descido peguei alguma coisa na mesa que tinha algumas frutas e corri para fora onde todos estavam. Serena ainda estava estranha. Mais depois ela me contaria não contaria !?. Jack havia dado o carro para nós irmos para escola mais não estava afim de ir de carro,então disse a nate, serena e chuck. que iria andando. Eles perguntaram se eu tinha certeza, disse que sim e chuck se ofereceu para ir comigo, eu disse que não precisava mais ele insistiu. Então eu aceitei e fomos andando. nate e serena foram na frente. Estávamos em silêncio até que chuck decide quebrar o silêncio.
Chuck- você está tão quieta.
Blair- você também não tá falando muito.
Chuck- você quer se divertir um pouco !?
Blair- chuck precisamos ir para escola, e não podemos nos atrasar.
Chuck- oque custa! vai me dizer que você nunca cabulou aula!?- tudo bem eu não eta nenhuma certinha, mais eu também não era de faltar sempre na escola.
Blair- tudo eu aceito, mais oque vamos fazer !?- estava com medo do que chuck iria sugerir
Chuck- você confia em mim !?
Blair- confio-disse meio receosa
Chuck- então sobe em minhas costas- subi nas costas de chuck e segurei em seu pescoço
Chuck- não aperta tanto Blair,assim vai me enforcar.
Blair- tudo bem!- me ajeitei melhor em suas costas.
Chuck- agora vamos a nossa diversão- quando chuck terminou de falar eu já não estava conseguindo ver mais nada, chuck corria muito rápido que eu não conseguia nem sequer olhar para o lado. Por sorte ele não foi pelo centro da cidade e sim pelos becos, logo estávamos em um lugar diferente, um lugar com árvores e uma cachoeira linda. Será que eu ainda estava dormindo !?
Chuck- chegamos pode descer- desci das costas de chuck e olhei ao redor, não era possível que estávamos na mesma cidade, em Nova York não há lugares como esse. Ou há e eu não sabia !?. Fiquei me perguntando por alguns minutos, até que decidir perguntar para chuck.
Blair- onde estamos !?, ainda estamos em Nova York !?
Chuck- estamos- ele confirmou.
Blair- mais chuck, onde estamos eu nunca...
Chuck- eu sei, que você nunca deve ter vindo aqui, conheci esse lugar quando visitei Nova York com meu tio, ele me mostrou alguns lugares, mais aí ele me trouxe aqui e eu amei esse lugar. É muito bom vim para cá para pensar um pouco.
Blair- você nunca trouxe ninguém pra cá !?
Chuck- não- porque chuck me levou lá !?
Blair- chuck porque....
Chuck- porque eu gosto de você Blair.
(....)
Hiii gente, desculpa a demora pra postar. Passei um tempinho sem postar porque tava meio ocupada esses dias, me desculpem, e me desculpem pelo capítulo pequeno. mais vou voltar a postar. eu espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...