-haviam se passado duas semanas que blair e chuck estavam juntos, mais ainda fico me perguntando o porque. Eu ainda gostava da blair. pensava que ela gostasse de mim também. Mais o chuck sempre sai ganhando.

-Serena- nate hello tem alguém aí? Nate?- sai dos meus pensamentos ao ouvir serena falar comigo.

-nate- desculpa serena tava só pensando

-serena- ultimamente você anda pensando muito desde de que soube que a B tava namorando o chuck. Você gostava dela não é?

-nate- n-não eu gosto da blair como você gosta dela apenas amizade!!- disse firme

-serena- eles parecem bem felizes juntos- serena disse olhando para blair e chuck sentados no sofá juntos, até que jack chegou na sala.

Jack- vocês estão atrasados para o treino andem logo- não estava nem um pouco afim de treinar hoje

Blair- mais jack, estávamos assistindo um filme

Jack- eu sei bem o filme que vocês querem ver- blair logo ficou com as bochechas rosadas ela ficava linda de todo jeito, eu sabia que tinha que parar de olhá-la. Mais era difícil.

Jack- vamos,andem logo- todos nós seguimos para sala de treinamento mais primeiro fomos nos trocar.Quando chegamos a sala Romeu ainda não havia chegado.E chuck veio ao meu encontro.

Chuck- Como vai nate?

Nate- chuck hoje não

Chuck- mais eu nem disse nada cara qual é somos brothers

Nate- tudo bem eu sei que somos brothers, oque você quer?

Chuck- nada só queria falar com você para com essa tensão,cê tá precisando de uma namorada

Nate- na boa chuck to afim de ficar sozinho

Chuck- tá bom archibald não precisa da piti- não queria ficar ouvindo o chuck então apenas o ignorei assim que Romeu chegou ele finalmente me deixou em paz

Romeu- olá espero que estejam preparados hoje iremos treinar muito! Bom primeiro vamos alongar- passamos 10 minutos alongando e eu já estava cansado - agora que vocês alongaram quero que vocês se juntem em dupla e tentem derrubar o seu adversário com o golpe guilhotina e depois deem um Arm lock- decide chamar a serena pra ser minha dupla, mais ela já tinha se juntado com a blair Então eu acabei ficando com o chuck

Chuck- será que você vai conseguir me derrubar?

Nate- pode apostar que sim

Chuck- você anda muito estranho

Nate- ah é não acho.

Chuck- eu acho, você gostava da blair nate ?

Nate- oque isso tem haver nesse exato momento.

Chuck- você não precisa mentir nate, mais ela não gosta de você sinto em dizer- eu não aguentei ouvir aquilo, acabei agindo por impulso cerrei os punhos e me arrependi no mesmo momento em que acertei o chuck com um gancho de direita.

Chuck- você não devia ter feito isso nate- ele disse limpando o queixo.

Blair- meninos parem com isso.

Serena- faz alguma coisa Romeu.

Romeu- eu só vim trabalhar se eles quiserem brigar estão no tatame, e é onde se briga mesmo então.

Nate- é oque vamos ver- chuck me acertou com toda sua força e acabei batendo em cheio com o chão. eu e chuck começamos a rolar no tatame acertando murros e socos já não aguentava mas, chuck usava sua super força então senti uma força elétrica subir em meu corpo e quando percebi, haviam faíscas elétricas saindo dos meus dedos. - oque acabou o derrubando e fazendo o desmaiar, e então eu parei de sentir aquela força elétrica em meu corpo.

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora