(BLAIR)

- Nervosa era como se encontrava nesse momento, seu casamento tinha chegado parecia que tinha sido ontem que chuck fizera o pedido, e agora lá estava de branco de frente para o espelho com sua amiga ao pé do seu ouvido perguntando se eu estava bem. E estava ótima, contanto que tudo saísse como planejado queria tudo perfeito como pediu e sempre desejou.

- S respira eu estou bem, eu que vou casar e você que fica a beira de um ataque- ela respirou fundo e soltou o ar

- acho que estou melhor, B eu nem acredito você vai casar e com o chuck- nem mesmo ela acreditava, mas enfim o amava e iria até o altar hoje dizer sim Para o homem da sua vida.

- agora vamos esperar a limusine chegar, já está a caminho- revi o cabelo que foi arrumado o vestido se continuava alinhado. Horas se passaram e nada da limusine chegar a paciência havia ido embora naquele momento.

- que incompetência absurda, não se fazem empregados como antigamente- a serena as vezes parecia uma velhinha

- S e se isso for um sinal ?- não sabia mas o que pensar o nervosismo tomava conta nessa hora.

- que sinal B ? Pra não casar ?- assenti meia triste- você não pode pensar assim B o seu amor e o do chuck é uma das coisas mais lindas que eu já vi, eu assisti de perto isso eu tava lá pra te ver sorri cada vez que ele te olhava, te elogiava e falava o quanto amava você. Eu tava lá quando ele te consolava, não como eu é claro, mas do jeito dele e o quanto ele é carinhoso com você e você com ele, não duvide do amor de vocês porque ele é forte é paciente é maluco também- prestes a chorar ali sem ao menos começar o meu casamento.

- ei tá proibido chorar, pra não borrar a maquiagem- S também se encontrava com os olhos molhados mas não se deixou levar. Minutos depois finalmente a limusine tinha chegado, fomos para o corredor em direção ao elevador que encontramos e entramos pois estava livre. Quando saímos o motorista do carro nos avistou e logo abriu a porta para entrarmos

                             ...

- a limusine estacionava na frente da igreja e o frio na barriga vinha sem parar, por fora parecia tudo bem por dentro uma bagunça de emoções.

- pronta B ?- serena perguntou saindo da limusine e olhando a entrada da igreja.

- sim, pronta!- como não sabia da existência do meu pai, o Jack iria entrar comigo. Ele estendeu a mão para que eu saísse do carro e logo eu estava de braços dados com Jack andando sobre o tapete creme que se estendia até o altar da igreja.

- ainda da tempo de desistir- zombou sorrindo

- não, eu gosto demais do chuck pra deixar ele no altar- começamos a andar, quando ouvimos o som da orquestra e então eu vi, seu terno feito a dedo, era lindo. Seu sorriso ia de orelha a orelha eu podia dizer que estava feliz. Jack agora me entregava para chuck, e ia para seu lugar ao lado de serena e nate.

- pronto agora vamos começar- o padre falava as primeiras partes da cerimônia.

- o amor quando há de acontecer, ele acontece de todo jeito, ele vem nas horas prováveis e improváveis da vida- o padre citava sobre o amor e a vida enquanto escutavamos atentamente- vamos Para os votos de casamento, pode começar Charles.

- blair eu prometo te amar, te respeitar, te dizer todos os dias o quanto você é especial pra mim, e o quanto eu te amo mais que todas as estrelas do universo. eu prometo cuidar de você nos dias tristes e felizes, eu prometo ser sua companhia, prometo te aperrear te abraçar, te encher de beijos, prometo para você meu amor tudo que você quiser e mais um pouco, porque eu senti desde do dia em que conheci você uma compaixão, uma ligação, senti meus olhos viajarem entre seu belo rosto, você é meu anjos sem asas que eu sempre desejei e agora tenho- me segurava para não chorar com suas lindas palavras, algumas lágrimas teimosas desciam e serena vinha me socorrer com um lencinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora