(NATE)
-Era hora de agir, chuck e eu estávamos a postos próximo ao local. Eu estava um pouco nervoso. Mas não era hora pra isso, finalmente isso iria acabar pelo menos por um tempo.
- Nate!!- chuck gritou meu nome e eu fui até ele- você esta pronto ?- concordei com a cabeça- então vai- respirei fundo e me concentrei, já podia sentir as faíscas nos meus dedos, e então uma explosão se formou, havia acabado de cortar todo tipo de luz causando um curto circuito elétrico dentro do lugar.- bom trabalho, agora vamos- chuck com a sua super força arrombou porta do local abandonado. A coisa estava estranha tudo parecia muito fácil. Até que uma voz soou dentro do ambiente.
- olha se não é os patetas- chuck avançou em cima do garoto de cabelos pretos sem nem pensar duas vezes- calma lá grandão, achou mesmo que ia ser tão fácil?- pude perceber que chuck não se mexia, meu amigo havia desmaiado- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!?- O soquei com toda força, até sentir um odor estranho- tenha bons sonhos- apenas ouvi sua risada, e por fim apaguei. Quando acordei, não sabia onde estava era uma espécie de jaula encorpada de cobre, se nossos poderes funcionassem sairíamos daqui em minutos, acordei com vozes ao meu redor, quando abri completamente meus olhos pude enxergar o chuck e... era a blair!, pelo menos havíamos a encontrado.
- finalmente acordou nate, o chuck achou que você tivesse ido dessa pra melhor- blair riu.
- não, eu apenas pensei- ao menos estávamos juntos faltava apenas a, serena, sentia-se apaixonado pela loira. E queria e desejaria dizer isso a ela.
- nate você tá bem ?- blair pergunta um tanto preocupada- você não acha que eu deveria ter feito essa pergunta a você- sorriu para a mesma que ri de volta- afinal você sumiu e o seu namorado só faltou virar nova York de ponta cabeça.
- o que eu podia fazer ? Mataria qualquer um por ela- pude ouvir um suspiro, é ficaria de vela por um tempo- blair você já está aqui a um bom tempo, quem são os vilões da vez ?- pergunto interessado.
- Bart e um com cara de psicopata.
- eles não tentaram tocar em você, tentaram ?- foi a vez de chuck perguntar, blair receosa assentiu devagar, meu amigo já cerrava os punhos entre as mãos- eu vou matá-los, nem que seja a última coisa que eu faça!.
- primeiro precisamos de um plano, mas falta a serena, sem ela estamos incompletos.- falei desolado.
- mas, afinal onde a serena tá?- blair perguntou confusa, nem eu sabia, lembro dela falar que iria ficar com o Jack e com a, quando iriamos terminar de falar ouvimos um som do lado de fora do lugar onde estávamos.
- vocês acharam mesmo que íamos deixar vocês aí vadias ?- serena e Georgina entraram na sala onde estávamos, trancados na cabine, estávamos a salvo, ao menos era o que achávamos.
(...)
Mais um, já que faz tempo que eu não apareço por aqui. Agora é até a próxima mesmo. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...