(BLAIR)
-Estava treinando os meus poderes novamente, já havia se passado uma semana e até a serena tinha ativado os dela, que por sinal me ligou para contar, e contar também que todos iríamos estudar na mesma escola, não tinha acreditado que além de ficarmos quase o dia todo treinando, minha mãe ainda iria me colocar na mesma escola que eles, não dava pra acreditar, pelo menos chuck estaria lá, mais não podia me distrair com garotos agora, precisava me concentrar, minha mãe falou que a qualquer momento um dos vilões poderiam aparecer.Então tinha que treinar, estava quase voando quase,só precisava me concentrar um pouco mais e ...
Eleanor- blair oque está fazendo?, não é assim que eu disse para você treinar.
Blair- mais mamãe como eu vou voar se eu não pular da varanda!?.
Eleanor- blair se você pular da varanda,você vai cair e morrer.
Blair- nós morremos !?- perguntei a ela confusa.
Eleanor- mais é claro que sim,parece que você não ouviu a história que eu contei dos pais dos seus parceiros.
Blair- claro que ouvi, só pensei que talvez não morrêssemos.
Eleanor- você só tá me enrolando, anda você vai se atrasar para escola!.
Blair- você tinha mesmo que me colocar na mesma escola que eles?.
Eleanor- blair para de reclamar e anda logo!.
Blair- mas mãe.
Eleanor- chega blair se você fala mais uma palavra eu vou...
Blair- vai oque !?,me jogar pela janela pra ver se eu voou- quando blair terminou de falar sua mãe já havia sumido.
Blair- mãe aparece anda, DOROTA !!- disse gritando para minha empregada.
Dorota- sim senhorita blair, me chamou??.
Blair- prepara meu banho, já estou atrasada.
Eleanor- agora sim.
Blair- agora você aparece!?.
Eleanor- agora eu vou sair, não se esqueça que terá treino hoje a tarde- disse Eleanor saindo.
Blair- tudo bem.
(.....)
-tinha acabado de chegar na escola, pelo menos era a minha escola, ainda bem que a mãe de serena votou na minha escola, mais também a Spence School é uma das melhores escolas de Nova York quem não iria querer estudar aqui?, estava novamente com meus pensamentos quando ouço uma voz me chamar, olho para o lado e percebo que era serena, ela estava animada, eu não sei como ela conseguia ficar animada em plena segunda feira.
Serena- Hey B- ela tinha começado a me chamar assim, tinha gostado do apelido até que serena era legal, meio irritante as vezes mais ela era uma pessoa legal.
Blair- Oi S, pelo visto você tá animada pra a aula
Serena- SIM !!, gostei muito da ideia de estudarmos juntas. você não ficou !?- serena perguntou
Blair- claro que fiquei, mais me diz você já viu algum dos meninos por aí, soube que eles também viriam estudar aqui.
Serena- você ficou caidinha pelo chuck, que eu sei.
Blair- claro que não serena, que bobagem.
Serena- então porque suas bochechas estão vermelhas- não tinha visto isso, que droga!! eu deveria estar que nem um tomate?
Blair- vamos entrar logo serena, estamos atrasadas, e mais tarde tem treino- disse enquanto andávamos em direção ao pátio da escola.
Serena- eu sei minha mãe falou- quando chegamos no pátio, para nossa surpresa nate e chuck estavam lá.
Chuck- oi blair.
Blair- O..Oi Ch...chuck- serena deu uma batidinhas nas minhas costas.
Blair- oque vocês tão achando da escola?.
Nate- é diferente.
Chuck- não sabemos, onde fica nossa sala, não é nate.
Nate- é sim!.
Blair- qual sala vocês são!?.
Chuck- 3 B
Blair- sigam o corredor à frente e dobrem a direita é a sala de vocês.
Chuck- obrigado blair- disse Chuck dando uma piscadinha.
Nate- vamos chuck, estamos atrasados- disse Nate chamando chuck.
Chuck- vejo vocês no treino meninas. Até depois!.
Blair- tchau chuck, tchau Nate- os dois disseram tchau em uníssono.
Serena- vamos ou você quer babar mais um pouco pelo chuck.
Blair- nem vem que eu sei que você tá louquinha pelo Nate!.
Serena- tô nada, vamos logo pra sala estamos atrasadas!- disse serena me puxando para irmos para a sala, ela ainda tinha errado a porta mais depois acertou.
Continua...
(....)Hii povo, espero que tenham gostado,de mais um capítulo. E até a próxima !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...