(NATE)
- depois da festa de noivado, decide preparar uma surpresa para o chuck, iriamos fazer a noite dos homens coisa que não fazíamos a muito tempo. Íamos ficar pelo meu apartamento comer uma boa comida e beber um belo whisky. Ele só está demorando a chegar. Peguei o controle da tv e comecei a passar os canais, até que ouço a campainha e vou atender olho no olho mágico e vejo que é o chuck.
- veio cedo em- debocho.
- você sabe de quem eu sou noivo nate ?- rio do comentário.
- sei Mas do que nunca, até porque você sabe né, teve aquele episódio de quando eu gostei dela- rimos juntos e ele adentrou no meu apê.
- então é aqui o seu refugio quando quer fugir ?
- eu tento né, mas não funciona- peguei o whisky na mesa e entreguei na mão do chuck.
- então é isso, bebida e conversa?- assenti
- ótimo, Porque se fosse outra coisa com certeza estaria morto amanhã- rio novamente.
- sei bem como é, quem diria não, você noivo e eu namorando.
- pois é, pensei que não me amarraria tão cedo, mas não consegui a blair foi a melhor coisa que me aconteceu- o jeito que eles se amavam era de se admirar, uma coisa repentina que durou e eu acho que vai durar até o fim da vida deles dois, eles mereciam.
- me conta que história foi essa que você quase ficaram no aeroporto- lembrei do acontecido. A serena quase bateu naquela senhora.
- você nao tem noção do que foi aquilo- passamos a noite jogando conversa fora e bebendo, falamos das garotas dos negócios e até do futuro. Não acreditava que antes implicava com o chuck, hoje ele era seu melhor amigo.
- está decidido nate, você é serena vão se casar logo depois do meu casamento com a blair, você sabe que essas duas não se desgrudam e vocês tem que morar perto de nós- havia concordado com alguns pontos, porém não sabia se estava pronto para pedir a serena em namoro.
- opa vai com calma, não sei se tô pronto pra casar ainda não.
- Porquê? Não ama a serena ?
- óbvio que amo
- então qual é a dúvida? Vocês se amam se querem então pronto nate, não perca tempo se não você acaba perdendo- o chuck anda assistindo muita comédia romântica.
- cara você anda assistindo muita comédia romântica - o mesmo riu
- claro que não, ou sim, mas é sério me ouça se demorar vai acabar perdendo.
- tudo bem, tudo bem, vou reagir
- acho bom, agora se você me der licença preciso ir antes que a polícia apareça na sua porta- achava que tinha escutado errado
- espera você já vai ?- concordou
- sim, prometi a blair que voltaria antes das duas da manhã- o amor fazia milagres mesmo.
- então tá né, você mudou mesmo- ele balançou a cabeça
- as vezes temos que mudar certos hábitos, agora é sério preciso ir- foi em direção a porta a abriu e se foi e eu tranquei. As coisas realmente mudam com o tempo fui para o quarto e apaguei sem perceber.
(...)
- fala meu povo turu bom ?
Então mais um capítulo aí espero que tenham gostado e é isso até o próximo!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...