(NATE)

- éramos nós, contra todos os vilões. Pensei se daríamos conta. Até agora- não vamos dar conta, olhem pra isso- mirei meus olhos na cidade,  era um completo caos.

- não seja negativo nate, eles podem ser alguns, mas nós juntos somos bem mas fortes- serena disse confiante.

- não é hora de achar nada, é hora de agir pessoal- enunciou chuck- é hora de colocarmos o plano em ação- ouvíamos cada detalhe atentos- nate você acaba com o homem bomba- assenti- serena você fica com o sociopata e blair meu amor- eu e serena reviramos os olhos- você fica com a evaranha- prontos?!- todos fomos para os lugares. Cada um de nós ficou encarregado de um vilão, e novamente lá estava eu, com o "homem bomba" ri com o nome, o homem jogava continuamente várias bombas relógios em carros, prédios, enquanto o resto corriam atrás das pessoas.

- vamos acabar logo com isso- disse a mim mesmo. abro os braços, inspirando fundo e trazendo uma força que me tirasse do chão, elevando meu corpo totalmente, quando me dei conta, faíscas elétricas azuis saiam dos meus pés e mãos. Meus olhos já não eram os mesmo, pronto para batalhar, encarei o homem que trajava uma roupa vermelha de ferro e lhe faltava um olho o mesmo era coberto por um tapa olho preto.

- ora, ora, se não é o garotinho assustado- a raiva já fervilhava em meu corpo e as faíscas engrossaram- você acha mesmo que com esses dedos brilhantes vai me derrotar?- ele riu, e eu atirei bolas elétricas em direção a seu corpo rapidamente, sem dar-lhe a chance de pensar ou falar- você não vai me derrotar, não dessa vez- seu corpo era uma lata de metal, eu poderia facilmente fazê-lo entra-lo em pane, só precisaria de.. pensei um pouco, água,  olhei ao meu redor e pude enxergar um suporte onde tinha, só precisava levá-lo até lá.- se acha mesmo que pode acabar comigo, então me segue- o corpo que eu derrubará, já retomava força e dessa vez, no chão, comecei a correr e saltar o mas rápido que conseguia, os treinos fizeram bem-pensei- tentava desviar das bombas sempre que podia, ele também era rápido e ágio, não sei se conseguiria, estava a um passo do lugar onde havia água, era só mas alguns passos, corri um pouco cansado.

- agora não tem mas saída, não tem pra onde fugir-  o lugar era o beco sem saída, o mesmo se encontrava onde eu imaginava, ele apontava o seu braço em forma de canhão para mim- quais suas últimas palavras? Eu ri.

- Hora do banho! Senhor bomba- atirei raios elétricos em direção a caixa, ele lançou sua bomba, por pouco eu escapo, já ele nao posso falar o mesmo- 1 já foi falta 4, me aproximei cautelosamente do corpo caído, o envolvi em um corda elétrica e sai puxando até o carro de Jack.

                          (....)

Fala meu povo, iae como vocês estão ? Espero que bem. Mais um capítulo ai pra vocês,  e vou dizendo,  a fic está chegando ao final. 🥲 infelizmente, no entanto aproveitem os últimos capítulos, logo mas postando,  e até a próxima!!



Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora