(CHUCK)

- tudo ficou em silêncio depois que eu falei que gostava da blair. Ela não falou nada até agora, apenas ficou parada.

Blair- chuck eu....

Chuck- Blair tudo bem se não sentir o mesmo, eu vou entender.

Blair- não é isso eu.... eu também gosto de você chuck. - eu não acreditei de primeira, Blair gostava de mim, e eu já a amava, a abracei com força e a tirei do chão. Blair sorria para mim estávamos felizes só nós naquele lugar, a rodei em meus braços e senti uma leve gota de água cair em meu ombro, depois outra, quando demos conta estava chovendo. me perguntei como, pois o tempo não mostrava que iria chover, parei de rodar blair e a coloquei no chão.continuávamos perto um do outro.

Blair- o tempo não mostrou que iria chover hoje- Blair disse olhando para mim, já toda molhada da chuva que caía.

Chuck- acho que nem sempre sabemos oque vai acontecer com o tempo- continuei olhando em seus olhos. Ela parecia querer dizer algo.

Blair- eu te amo chuck- meu coração bateu forte, ela me amava.

Chuck- eu também te amo Blair- a agarrei pela cintura, e me aproximei mais de seu rosto e a Beijei calmamente o Mundo parecia ter desaparecido, nada nos atrapalhava, a prendi com mais força contra o meu corpo. ficamos um bom tempo embaixo da chuva escutando a água cair enquanto nos beijávamos. Até que paramos por falta de ar.

Blair- acho que é melhor voltarmos, a essas hora só jack deve estar nos procurando- Blair dizia preocupada, mal sabia ela que meu tio não ligava para isso.

Chuck- para que a pressa, "não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."

Blair- não sabia que gostava de José Saramago- me perguntei quem era aquele

Chuck- quem !?- disse confuso

Blair- esquece chuck, precisamos ir ou vamos acabar pegando um resfriado em meio a essa chuva.

Chuck- tudo bem! vamos, Mais antes eu preciso perguntar uma coisa.

Blair- oque ??

Blair-chuck você não precisa me pedir em namoro, eu já disse que te amo é o suficiente Eu te quero você me quer.

Chuck- mais eu quero Blair, então- eu me ajoelhei na grama molhada por causa da chuva que já estava quase parando- Blair você aceita ser minha namorada ??

Blair- eu...- quando Blair iria terminar de falar apareceram coisas no lugar em que estávamos que pareciam uma espécie de robôs, eram quatro eles tinham um desenho de uma interrogação desenhado na cabeça, Oque eles faziam ali !?Que merda era aquela !? Me perguntei confuso.

Chuck- oque querem ?? oque fazem aqui ??- não entendia, aquele lugar não era muito frequentado e estava vazio não tinha ninguém nos bancos e nem sentado na grama.

Robôs- "buracos podem ser encontrados oque acha que em ordem vive achas errado"- eles falavam em conjunto, e a voz era irritante, a Chuva já havia ido embora.

Chuck- fala direito sua lata velha - disse chegando perto de um deles e agarrando sua cabeça estava pronto para dar um soco, quando um deles me empurra e eu caiu no chão, levantei e iria parti pra cima se não fosse Blair me puxando.

Robôs-"não vais saber quem eu sou muito menos meu nome se não andares em caminhos certos pode acabar pisando em um cemitério"

Chuck- já chega- não deixei Blair me segurar e corri o mais rápido, acertei de frente com toda minha força que ele acabou chocando contra uma árvore. e se espatifou pensei que iria explodir mais não, apenas ficou saindo fumaça da máquina. haviam sobrado três. Iria acertar mais um deles, Quando Blair me impede denovo.

Blair- para chuck, e se eles forem mais forte que nós dois juntos. - Blair estava assustada

Chuck- relaxa, são apenas robôs.

Blair- chuck olha eles estão indo embora- olhei para cima e os robôs voaram e sumiram, Aquilo tinha sido bizarro.

Chuck- isso foi bizarro.

Blair- foi e muito!

Chuck- vamos embora, mais antes Blair você pode pegar a cabeça do robô ??

Blair- e se ele explodir quando eu chegar perto ??

Chuck- não vai, ele apenas desligou quando eu o derrubei sobre a árvore agora minha linda pega o cabeça para irmos- Blair parecia ter ficado sem graça quando a chamei de "minha linda"

Blair- pronto, tá aqui a cabeça-

Chuck- agora sobe nas minhas costas e vamo- Blair subiu nas minhas costas ela segurava a cabeça do robô e eu coloquei minhas mãos em suas costas, a perguntei se ela estava pronta.

Chuck- pronta ??

Blair- Sim, e sim chuck eu aceito ser sua namorada- Blair disse em meu ouvido e dando um beijo em minha bochecha. Minha, minha Blair. Me preparei e comecei a correr rápido.

(....)

-havíamos chegado em casa e meu tio nos deu um sermão e eu achei um exagero, Blair entregou a cabeça do robô a meu tio e ele ficou ainda mais furioso. Serena e nate apenas observavam não entendiam nada.

Jack- vocês podiam ter morrido!

Chuck- mais não morremos, deixa de exagero jack.

Jack- é tio, e agora sumam da minha frente, e eu espero que sejam mais responsáveis- meu tio falava enquanto desaparecia para algum canto da casa, Serena e nate que estavam sentados no sofá vieram até nós. eu e
Blair estávamos em pé ao lado da escada
minha namorada parecia cansada e não queria falar muito, então disse algumas coisas e logo subiu para o quarto. Antes que ela subisse a puxei e dei um beijo em seus lábios. Nate parecia espantado e não muito contente, me perguntei oque meu amigo tinha. Serena saiu atrás de Blair que já subia as escadas. Nate não falou nada apenas ficou na sala, eu então subi para o meu quarto para tirar as roupas que estava afinal não queria ficar doente.

(...)

Hii gente espero que tenham gostado
desse capítulo.
até beijo embaixo de
chuva rolou quem gostou !?

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora