(SERENA)

- a viajem para o Brasil tinha sido incrivel, eles eram legais demais e lá existia um tal de Carnaval que eu e o nate pulamos muito, como eles dizem. Mas hoje estamos a caminho de volta para nova York nossos amigos noivaran e precisávamos estar lá para prestigialos. O problema era que as malas ainda não estavam prontas.

- serena se você não parar de se olhar nesse espelho e vir me ajudar vamos perder o voo- nate estava impaciente, ele era assim, nós nos encaixamos com um tempo, ficamos juntos ele me pediu em namoro no meio de um bloco de Carnaval fomos um pouco xingados por atrapalhar a passagem, mas depois daquele dia nos amamos como nunca- nate  relaxa, a gente acaba isso já já- tentei tranquilizalo

- não sei como, olha o tanto de coisa, não me lembro de ter comprado tanta coisa assim- e a verdade era que, ele não comprou, fui eu. Tantas coisinhas fofas aqui, sem contar que alguns, são presentes. - a nate eu não me aguentei, tive que comprar, sem contar que ai no meio tá o presente da blair e do chuck.

- aí serena só você- ele sorriu- vamos tentar fechar essas malas para irmos, o voo já já sai e precisamos ir- comecei a ajudar nate a fechar as malas, só que tinha un porém não estavam fechando por mas esforço que fizéssemos.

- você vai tem que deixar algumas coisas serena, se  não,  vamos perder o noivado dos nossos amigos- odiava lugares pequenos, comidas gordurosas e odiava deixar compras de lado.

- eu sei que você odeia ter que fazer isso, mas é necessário agora anda, eu te ajudo- o nate foi pegando peças de roupas, acessórios, e até objetos que eu comprei, e a cada coisa que ele pegava eu dizia sim e não.

- serena pelo amor que você tem a mim, não tem quase nada fora dessas malas- fiz um bico com raiva.

- não adianta fazer isso, não vai funcionar- bufei.

- e se eu for comprar outra mala ?- não era uma má ideia até porque uma mais uma menos.

- não dá tempo, a gente tem que sair do hotel em dez minutos, você tem que decidir agora. Você precisa mesmo de um coqueiro de vidro ? Ou dessa sombrinha de Carnaval?- mas essa agora, comecei a fazer umas escolhas, para deixar e para levar e em dentro de exatos sete minutos tudo estava pronto.

- amém que terminou, agora vamos- pegamos todas as malas e deixei o que não iria levar no hotel. Descemos pelo elevador com tudo até chegarmos na recepção, o nate foi fazer o check-in enquanto eu esperava do lado, parecia que iria chover o tempo estava nublado.

- pronto, o taxi tá esperando a gente lá fora vamos.- o nate pegou na minha  mão e  saímos em rumo ao carro.

- para onde vão?- o motorista que usava uma blusa de time perguntou.

- para o aeroporto- ele assentiu e seguiu  estrada a fora.
     
                                ~

- não acredito que o voo ainda vai atrasar três horas- havíamos chegado cedo, mas agora o voo iria atrasar três horas.

- a gente vai conseguir chegar amor do nate, relaxa- as vezes eu me perguntava se eu realmente merecia o nate, ele demorou pra perceber que eu o amava mas quando soube, descobriu que também me amava e hoje ele é super fofo, carinhoso e eu amo ele. As horas foram passando e passando e quando menos percebemos faltava apenas uma hora para irmos embora finalmente, tudo estava tranquilo, até que uma mulher louca chegou perto de nós e das nossas malas e falou que a minha mala era a dela e que eu a tinha roubado.

- senhora se acalme- meu namorado tentava acalmar a mulher que aparentava ter uns quarenta anos

- eu já lhe disse senhora, essa mala é minha, a senhora deve estar se confundindo.

- não estou não, garota petulante e mal educada- a velha falava sem parar e insistia continuamente que a minha mala era dela. A confusão foi aumentando até que um dos guardas do aeroporto apareceu.

- o que está acontecendo aqui ?- o guarda perguntou gentilmente

- está garota roubou minha mala- o nate logo interveu respondendo que estava acontecendo um engano ali.

- eu e meu namorado estávamos aqui sentados esperando o voo, então essa mulher chegou insistindo que a minha mala era a dela, senhor guarda- minutos passavam e a mulher persistia, até que mais uma pessoa apareceu e pelo que parecia era algum parente da senhora.

- Aí está você Maria, procurei o aeroporto inteiro- ainda bem que o homem tinha chegado- o que está acontecendo ?

- ela está  dizendo que a minha mala é a dela, sendo que bem não é- tentei explicar

- bem, desculpem pelo incomodo, a mala realmente não é dela porque a dela está comigo. - ele pegou ela, seja lá o que ela for dele e foi embora.

- ufa, temos que correr para sala de embarque está na hora- nate alertou- obrigado senhor guarda.

- não precisa agradecer só fiz meu trabalho, tenham uma boa viagem- o guarda se foi e nós também pegamos tudo e agora finalmente iriamos para casa.

                               ~

- depois de tudo que aconteceu hoje, enfim estamos na festa de noivado da blair e do chuck. Tudo está a cara deles, luxuoso e brilhante, ainda não o vimos.

- isso está a cara deles- nate observava o ambiente assim como eu- falando neles os dois que antes falavam com alguém  nos avistaram, e agora vinham até nós.

- olha aí vocês, estão atrasados- blair pontuou, a mesma encontrava-se linda com um vestido branco liso com mangas até o pulso, seu cabelo de lado e lá estavam os loubotins.

- sim estamos, mas chegamos é o que importa- falou nate

- você entendeu archibald- disse chuck puxando o amigo e o levando para longe de mim.

- você consegue ficar alguns minutos sem ele agora vem preciso te contar algumas coisas- a blair me puxa e começamos a por o papo em dia enquanto a festa rolava, a noite foi fantástica vi o chuck fazer discurso, vi a blair chorar, e tudo lindo mesmo. A vida poderia ser pra sempre assim.

                            (...)

- tá aí mais um capítulo, espero de verdade que tenham gostado e até o próximo!💖

                           

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora