(Quem quiser escutar a música fica a vontade eu coloquei pra combinar com o capítulo.)
I could lie, say I like it like that, like it like that
(Eu poderia mentir, dizer que eu gosto assim, gosto assim)
Don't you know too much already?
(Você já não sabe demais?)
I'll only hurt you if you let me
(Só vou te machucar se você deixar)(....)
(CHUCK)
-entramos na sala onde havia acontecido o estrondo,para nossa surpresa havia um homem a nossa frente, nos perguntamos quem seria e porque estava aqui ou melhor oque fazia aqui?. E onde estava a líder.
Homem- Ora, ora, oque temos aqui?,os 4 patetas!?.Chuck- tenha mais respeito ou eu..
Homem- oque irá fazer!?, acabar comigo?- concluiu o homem com uma risada. Quem era esse imbecil já estava sem paciência.
Blair- oque você está fazendo? aqui na minha casa não pode entrar aqui sem permissão!. Onde está minha mãe!?.
Homem- está falando, da Eleanor?, ela está bem aqui- falou aquele ser girando uma cadeira que estava na sala.
Blair- mamãe!- disse blair se aproximando.
Homem- nem mais um passo, ou eu acabo com ela e com vocês- Eleanor estava amarrada na cadeira da cabeça aos pés apenas com a boca para fora mais com os olhos vendados Ela tremia. Ficava me perguntando oque fazer, não podíamos ficar parados!.
Eleanor- louis eles não tem nada haver com isso,você tem que entender que o passado ficou para trás- então esse era o nome dele.
Louis- se algum de vocês se mexerem, ela morre- estávamos aflitos, oque fazer?, vi blair tentar se concentrar parece que ela estava tentando usar os seus poderes. Mais como!, eles nem tinha se ativado ainda. Há vi fechar os olhos foi quando blair finalmente havia conseguido ficar invisível,era incrível!. Louis percebeu que um de nós havia desaparecido.
Louis- onde está a outra garota, para onde ela foi, eu vou te achar boneca e se você não aparecer eu vou acabar com a vida da sua mãe, APARECE!!- blair não aparecia. Era hora de colocar o plano em ação.
Chuck- BLAIR AGORA!!- blair estava atrás de louis, quando o homem se virou blair deu um chute no meio das suas pernas, imagino a dor que esse filho da puta sentiu, mais não dei a mínima.
Chuck- serena pega uma corda,nate segura ele e blair ajuda o nate a segurar, louis se debatia para tentar sair.
Louis- vocês não vão conseguir me derrotar, eu ainda vou acabar com vocês- o cara era um completo imbecil- serena atraiu a corda com sua telecinese, eu usei minha super velocidade para amarra-lo e bem o nate segurou louis para que ele não fugisse. Tínhamos amarrado o louis e eu o soquei para que ele dormisse precisávamos levá-lo para algum lugar, antes desamarramos a líder.
Eleanor- obrigada, crianças vocês foram realmente fantásticos, mais louis irá acordar logo.
Nate- não se pudermos impedir!.
Serena- é verdade, podemos acabar com esse cara.
Eleanor- não será fácil, a verdade é que ele é mais conhecido como....
Louis- HOMEM BOMBA, e agora eu vou destruir vocês um por um e acabar com essa cidade- louis havia acordado e estava nos ameaçando. Tínhamos que agir o mais rápido possível, quando fomos dar conta louis já tinha escapado e lançado uma bomba na casa.
Eleanor- SAIAM DA CASA AGORA!!! PRECISO ACIONAR O ALARME ANTI BOMBA!!.
blair-NÃO MÃE,NÃO VOU SAIR DAQUI A SENHORA IRÁ COM AGENTE!!.
Chuck- BLAIR, TEMOS QUE IR TUDO IRÁ DESMORONAR- faltava vinte segundos para a bomba explodir e todos estavam com medo do que podia acontecer.
Eleanor- blair olha pra mim!.
Blair- mais mãe...
Eleanor- não importa eu quero, que você olhe pra mim e escute, você irá comandar o quarteto agora. Pegue essa chave e vá para esse esconderijo lá vocês irão encontrar o jack e ele irá ajudar vocês.
Blair- não mãe, eu não vou te deixar eu não posso- blair estava chorando, não aguentava vê-la assim. Mais precisávamos sair dali o mais rápido possível.
Eleanor- agora vá blair, você precisa ir!.
Blair- tudo bem, eu vou. Mais mãe me promete que vai ficar bem- blair soluçava. Nate e serena já tinham saído da casa e eu esperava blair, não há deixei sozinha por nenhum segundo,não sei bem oque sentia apenas queria estar perto dela, e protegê-la.
Eleanor- tudo bem, agora vão, rápido falta 10 segundos para isso explodir e isso aqui tudo virar pó. Vão vão- blair e eu corremos até chegar na saída, quando chegamos fora da casa, ouvimos a explosão a casa havia sido inteiramente destruída. Nate e serena olhavam espantados e blair estava chorando. Por impulso a puxei para meus braços e ela encostou sua cabeça em meu peito e tornou a chorar. Eu apenas a abracei mais forte e a disse que ficaria tudo bem. Só não sabíamos que aquilo ainda ficaria pior do que estava.
Continua......
(....)
But nothing is better, sometimes
(Mas o nada é melhor, às vezes)
Once we've both said our goodbyes
(Já que nós dois dissemos adeus)
Let's just let it go
(Vamos apenas deixar ir)
Let me let you go
(Me deixe te esquecer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...