(SERENA)

-Chuck: onde está ela?- chuck disse preocupado, eu não sabia onde estava a blair ela havia sumido.

-nate- última vez que eu a vi estava, travando uma briga com aquele cara,só não lembro o rosto.

-foi em minutos, estávamos dançando e o cara esbarrou em mim e...-pra onde você vai chuck? Não tem nada que possamos fazer.

-chuck- preciso agir, tem que ter algo.

~Horas antes do desaparecimento da blair~

-serena- hey B,que tal chamarmos os meninos pra irmos naquela boate nova que abriu? depois daquele clima todo entre eles.

-Blair- boa S vamos falar com eles devem estar lá embaixo.- eu e Blair saímos do meu quarto e fomos direto para escada. para falar com os meninos na sala,Quando chegamos nate e chuck estavam jogando vídeo game no sala.

-Blair- oque vocês estão jogando?- blair disse sentando no colo de Chuck.

-Chuck- amor,eu te amo, mas você assim não dá.

-Nate- há ganhei, obrigado Blair.

-chuck- você não ganhou, não valeu eu me distrai.

-chega vocês, eu e a B estamos aqui pra saber se vocês topam ir com a gente numa boate que abriu perto daqui.

-Chuck - perto desse fim de mundo que vivemos é sério ?

-Blair- vamo vai ser legal.

-Chuck- oque você não me pede rindo que eu não faço chorando.

-blair- para seu bobo.

-tá bom casal de mel, e você nate vai?

-nate- se você vai eu vou.

-añ... então tá- disse sem graça-Jack logo entra na sala e nos ver conversando.

-jack- que milagre vocês estarem todos juntos e não ter sangue em nenhum rosto.

-nossa, também não somos tão agressivos.

-jack- aham,tô sabendo. Aliás ouvi vocês dizerem que vão sair hoje, pra onde ?

-uma boate que abriu, não me recordo do nome. Você lembra B ?

-blair- lembro! se chama Victor victrola.

-jack- o nome é interessante, bem quando forem, não se metam em briga, não mostrem seus poderes e usem camisinhas crianças.- jack disse sarcástico e saiu logo em seguida.

-seu tio é terrível chuck.

-chuck- jura ? E você percebeu agora ?

-grosso- digo e reviro os olhos.

-eu vou subir para escolher minha roupa, você vem B ?

-blair- vou S, tchau lindo.

-chuck- tchau baby.

-chega, vem B- blair se despede de chuck e subimos para meu quarto.

~horas depois~

-blair- S como tá meu batom

-perfeito e o meu ?

-Blair- tá lindo, vamos ?

-vamos deixa eu só pegar a minha bolsa.

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora